Cadastrar um status de cobrança de cliente na rotina 573Rotinas 530 - Permitir Acesso a Rotina, 573 - Cadastrar status cobrança de cliente |
e 1214 - Acompanhamento de Cobrança |
Passo a passo: | #dica: Acesse a rotina 573 e clique Incluir. Preencha os campos e clique Gravar. |
Para cadastrar um status de cobrança de cliente na rotina 573, |
primeiramente, é necessário efetuar algumas parametrizações, conforme segue:Parametrizar Permissões na Rotina 530siga as orientações abaixo: Nota |
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icon | false |
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title | Parametrização |
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| 1) Acesse a rotina 530-Permitir Acesso a Rotina; 2) Informe o código do Usuário e clique |
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Exibir Informe a rotina Digite 573 no campo de pesquisa e pressione |
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a tecla Enter; 4) Marque as seguintes permissões: - Incluir registros no cadastro;
- Editar registros no cadastro
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,- ;
- Excluir registros no cadastro.
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Image Removed
5) Clique o botão Confirmar. |
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Informações |
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Caso as permissões não estejam sendo apresentadas na rotina 530, efetue as seguintes instruções: Expandir |
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title | Exibir Permissões na Rotina 530 (Clique aqui) |
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| 1) Acesse a rotina 560; 2) Na aba Menu/ Permissões/ Fórmulas, marque a opção Criação/Exclusão Permissão de Acesso (rotina 530), Image Removed 3) Clique Confirmar. |
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Para cadastrar um status de cobrança de cliente na rotina 573 realize os procedimentos abaixo:;2) Pressione e clique o botão Incluir; |
32) Preencha o campo Descrição; |
4) Informe o tipo 3) Na caixa Tipo, marque Produtivo ou Improdutivo |
na caixa Tipo Produtivo irá gerar ao marcar a opção Produtivo será gerado um retorno de cobrança positivo do cliente |
e Improdutivo irá gerar e ao marcar a opção Improdutivo será gerado um retorno de cobrança negativo do cliente |
;5) Caso queira, marque a opção Exige Data de Retorno do Cliente;
Observação: esta opção irá exigir no momento da cobrança uma data de retorno preenchida pelo agente de cobrança;
6) 4) Informe os dias de retorno no campo Dias de Retorno |
;Observação: esta . Essa data irá somar na data atual da cobrança definida o novo dia de retorno de cobrança para o cliente; |
Observação²: caso Informações |
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| Caso deseje, marque a opção Exige Data de Retorno do Cliente |
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estiver marcada, a opção Dias de Retorno será desabilitada;. Ao marcar essa opção será exigido no momento da cobrança, uma data de retorno preenchida pelo agente de cobrança. O campo Dias de Retorno será desabilitado. Image Added |
5) Informe a Prioridade. Essa opção será |
7) Informe a prioridade no campo Prioridade;
Observação: este campo define a prioridade da cobrança. Será utilizada como filtro de prioridade na rotina 1214-Acompanhamento de Cobrança; |
8) Pressione Gravar.
Observações: | 6) Em seguida, clique o botão Gravar. Image Added |
HTML |
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