O Reembolso Assistencial permite que o beneficiário solicite um reembolso de valores à operadora do plano de saúde. Além do formulário, com as informações do reembolso, também permite anexar arquivos para justificar a solicitação.
Nos links abaixo você terá acesso à diversas informações relacionadas ao Processo de Reembolso Assistencial.
Aprenda os processos para criação de Grupos de usuário, Processos agendados e cadastros onde será possível informar tipos de reembolso, anexo e associá-los.
Confira a sequência de preenchimento do formulário e quais dados podem ser cadastrados, assim como o acompanhamento de solicitações.
Entenda como funcionam as etapas do processo de uma solicitação.
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itemtitle | Configurações iniciais |
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Após importar os artefatos (Processo, Formulários e Widgets), ser será necessário realizar as seguintes configurações para o correto funcionamento do processo.
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itemtitle | Grupos de usuários |
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Autenticado com um usuário com perfil de administrador, criar os grupos de usuário abaixo associando a cada um deles os respectivos usuários.
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- Acessar o painel de controle
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Totvs custom box accordion |
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itemtitle | Processos agendados |
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Caso deseje notificar os usuários responsáveis e/ou gestores quando uma tarefa estiver em atraso, também será necessário configurar um agendamento - Acessar o Agendador de Tarefas no painel de controle
Image Removed - Adicionar novo agendamento
Image Removed - Selecionar o tipo "Tarefas atrasadas", definindo uma descrição e periodicidade das verificações.
Image Removed Informações |
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| Independente da periodicidade selecionada para verificação de tarefas atrasadas, as notificações nunca serão reenviadas em um intervalo menor do que 4 horas úteis (considerando o expediente "default") |
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- Início
- Atividade inicial onde o usuário preenche os dados de solicitação do reembolso.
- Validação automática de anexos
- Atividade automática onde o sistema realiza uma verificação para garantir que todos os anexos obrigatórios para cada tipo de reembolso tenham sido enviados na solicitação.
- Analisar anexos
- Atividade realizada por usuários do grupo Reembolso Assistencial - Setor
- A partir da análise o usuário poderá:
- Solicitar mais informações ou envio de dados adicionais para o cliente.
- Encaminhar a solicitação para o comitê.
- Cancelar a solicitação informando um motivo de cancelamento.
- Aguardar retorno do Cliente
- Atividade para solicitar informações adicionais do cliente.
- O processo deverá ficar parado nessa atividade até o retorno do cliente.
- Essa atividade tem um tempo limite de 24 horas úteis conforme do Expediente "default" parametrizado no Fluig.
- Passadas 24 horas do processo nessa atividade o responsável e o gestor serão notificados de que a tarefa está atrasada.
- Nessa atividade é possível cancelar a solicitação de reembolso, sendo que pra isso é obrigatório informar o motivo em campo descritivo.
Totvs custom box accordion |
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teste |
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