Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Essa rotina permite emitir todas as informações referentes ao documento de carga, sendo que a opção de listagem dos itens ou unitizadores dos documentos poderá ser efetuada pelas opções de layout de impressão personalizado.

Composição do Relatório

A Listagem de Documentos de Carga é composta pelas seguintes seçõesinformações:

  • Documentos de Carga

Nessa seção são apresentados os principais dados do documento de carga, tais como: Filial, Série, Número. Emissor (código e nome), Tipo de Documento (código e descrição), Remetente (código e nome), Destinatário (código e nome), Data da emissão, Situação, Data da criação, Cidade de Origem (número, nome e unidade de Federação), Cidade de Destino (número, nome e unidade de Federação), Número do Romaneio, Transportador do Romaneio (código e nome), Data e Hora da Liberação

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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Gerar

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o Relatório

  1.  No SIGAGFE, acesse Relatórios > Expedição/Recebim > Documentos de Carga.
  2.  Na sequência é apresentada uma tela com os parâmetros referentes ao relatório.
  3.  Efetue as seleções gerais de impressão (em disco, via Spool, entre outros), Papel, Configurações e Descrição.
  4.  Em seguida, clique em Parâmetros para efetuar o filtro das informações a serem emitidas, lembrando que estas devem estar de acordo com as registradas nos Documentos de Carga.
  5.  Em Personalizar é possível efetuar as configurações de seção, quebra, ajuste de margens e quais informações serão enviadas para o relatório.
  6.  Uma vez definidos os todos os parâmetros, clique em Confirmar.
  7.  Na sequência, confirme o local de impressão, a orientação e a impressora.
  8.  O relatório será gerado, sendo que os dados serão enviados ao destino selecionado.

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