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Os tickets serão gerados quando o pedido for liberado para analise de crédito, mas se o pedido sofrer alguma alteração, o ticket será cancelado e será gerado um novo ticket. Poderá ser configurado a opção de Reuso e Margem de alteração, essas configurações permitem que o ticket não seja cancelado e se mantenha para o mesmo pedido de venda, para isso é necessário ativar uma dessas configurações via parâmetros, verifique aqui, em caso tenha dúvidas, acione o suporte do Mais Negócios.
Para mais informações: Condição de Pagamento
Processo de criação de tickets
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- Quando existir conteúdo no campo (C5_MENNOTA) da mensagem Mais Negócios, será apresentado um aviso para verificar a mensagem e será atualizado com a nova mensagem Mais Negócios
- Quando houver alteração de uma condição de pagamento Mais Negócios para um não Mais Negócios será apresentado um aviso para verificar o conteúdo do campo.
Ao finalizar o pedido onde ele fica com o status pedido de venda em aberto, ainda não é gerado o ticket de crédito/pré-autorização para a Supplier.
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