Produto: |
| ||||
---|---|---|---|---|---|
Linha de Produto: |
| ||||
Segmento: |
| ||||
Módulo: | MEU RH | ||||
Função: | RHNP05, RHNP05B, RHNPLIB, Arquivos Portal Meu RH, Aplicativo Meu RH versão 2.6.1 ou superior | ||||
Issue: | DRHMEURH-9340 |
Ao utilizar o login do Meu RH integrado ao Protheus, o sistema apresenta a mensagem "Usuário não possui acesso a Empresa/Filial". O problema ocorre apenas quando o usuário do Protheus ao qual o funcionário está vinculado não possui acesso a todos os grupos e filiais do sistema.
Foram implementados ajustes no acesso ao Meu RH quando o login é integrado ao Protheus, para que o acesso seja feito corretamente mesmo que o usuário tenha acesso apenas ao Grupo, Empresa e Filial do funcionário ao qual ele está vinculado.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Será necessário realizar um ajuste na configuração padrão do serviço REST, para que uma única instância do serviço REST do Meu RH possa atender as requisições de um ou varios vários grupos, e suas respectivas filiais. Consulte o item 2 "Configurando serviço REST" do endereço abaixo, para realizar o ajuste campo: Empresa/Filial para preparação de ambiente. E para maiores informações sobrea configuração necessária para atender a todos os grupos de empresas, consulte a documentação do link abaixo. |
Documento de referência do Meu RH: Documento de Referência
Para saber mais detalhes sobre o acesso ao Meu RH, acesse os links:
...