Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Todas
  • Processadas
  • Processando
  • Reprocessadas
  • Não processadas

03. Expanda o filtro Projeto e defina entre todos os projetos ou selecione o projeto que deseja filtrar, todos os projetos são listados neste filtro. 

...

Nesta seção do monitor são apresentadas as mensagens que ainda estão em processamento.


Image Added


Total de mensagens transacionadas

...

Quando ativada, essa opção permite com que as mensagens principais e associadas sejam agrupadas facilitando a visualização na tabela. Para ativar essa opção basta ativar o botão que ficará identificado pela cor verdeazul. Image Removed Image Added

Personalizar colunas

...

  • Componente de início
  • Contagem de transações
  • Data e hora de fim
  • Data e hora de início
  • Diagrama
  • Identificador
  • Nome do projeto
  • Recebido em
  • Situação
  • Tempo de duração

...

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Todas as colunas podem ser reordenadas tornando a última coluna a primeira, por exemplo. Bastando clicar e arrastar a mesma até a posição desejada. Além disso é possível ordenar a ordem os dados da coluna para mostrar os dados mais antigos ou mais novos.

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

Além das colunas acima, a coluna ações A coluna Ações é fixa e não pode ser removida da tabela. É por essa coluna que ações como visualizar o diagrama ou projeto, além disso, também é possível visualizar a mensagem em si através do ícone Image Removed e acessar os dados da mensagem e a rastreabilidadepor meio do ícone Image Added é possível acessar as opções Visualizar diagrama e Visualizar projeto das mensagens processadas. Já nas mensagens Não processadas além das opções mencionadas anteriormente, também é possível Baixar o log de erro.

O ícone Image Added traz a visualização da mensagem em questão.


Reprocessar

...

Na opção Reprocessar é possível reprocessar mensagens em bloco ou individualmente por período e integração. Apenas mensagens que possuem Webhook como componente inicial podem ser reprocessadas.  


01. Clique em Reprocessar.

02. Em Período selecione um período de 24 horas entre os dias que deseja.

...

02. A mensagem é aberta com a aba Geral selecionada por padrão. Nela é possível encontrar as seguintes informações:

  • IntegraçãoDiagrama
  • Versão
  • Projeto
  • Componente de início
  • Situação
  • Recebido em
  • Data e hora de início
  • Data e hora de término
  • Tempo de duração
  • Contagem de transações

03. Em casos de mensagens com situação Não processada, é possível visualizar o log de erro através do ícone no quadro Log de Erro. Também é possível Baixar o log de erro através do ícone Image Removed e Visualizar o log de erro através do ícone Image Removed.


Rastreabilidade

...