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  • Mensagem de erro: Número nota fiscal não informado. Como resolver?

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Tal Ao se deparar com a seguinte mensagem de erro ocorre pois a opção 'Gera Num. NF' da rotina 1303 está marcada como 'Não' dessa forma se faz necessário informar o numero de nota que foi gerado pelo cliente, (esse processo de devolução não será eletrônico pois a nota de devolução ja foi gerada pelo cliente).

Caso o cliente não tenha gerado nenhum nota o campo deve ser marcado com 'SIM' para que o sistema gera a nota de devolução.

Nota emitida pelo cliente. Deve ser lançado o número da nota, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 1303 - Devolução de Cliente a partir da versão 22.11.28;

2) Clique o botão Novo;

3) Marque a opção  Sim  da caixa Gera Num. NF

4) Selecione os filtros e campos conforme a necessidade e clique Gravar.

 Segue em anexo imagem do campo a ser observado.1303 - Dev Cli.jpg