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  • Mensagem: "Existem Pedidos para serem Transferidos neste Carregamento. Execute a transferência virtual antes (1419)! Deseja ver os dados sobre o Carregamento?" na rotina 1402 - Como resolver?

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Procedimentos: esta mensagem será apresentada se  Ao faturar pedido na rotina "302 - Cadastrar Cliente" (aba End. Comercial, campo "Filial Fatur.:") estiver parametrizado uma filial do endereço diferente da filial de venda. Para resolver o problema será necessário1402 - e a seguinte mensagem for apresentada: Existem Pedidos para serem Transferidos neste Carregamento. Execute a transferência virtual antes (1419)! Deseja ver os dados sobre o Carregamento?, realize os procedimentos abaixo:


1) Acessar a rotina "1419 - Gerar Nota Fiscal Transf. Para Filial V ", informar a partir da versão  23.04.24;

1.1) Informe o número do carregamento , realizar a transferência, retornar à rotina "1402" e realizar o faturamento (caso trabalhe com essa Filial de Faturamento);
2) Acessar o cadastro do cliente através da rotina "302", aba "Endereço Comercial" e limpar o campo "Filial Fatur", clicando em "Esc" (caso não trabalhe com a Filial de Faturamento). Ao acessar novamente a rotina "1402", caso o problema persista, o pedido deverá ser cancelado e digitado novamenteno campo Num. Carreg.;

1.2) Preencha os campos e filtros conforme a necessidade e clique o botão Transferir;

Filial de Faturamento

  • Caso trabalhe com Filial de Faturamento:

2) Acesse a rotina 1402 -  Gerar Faturamento a partir da versão 23.07.10; 

2.1) Informe a Filial;

2.2) Selecione o  numero do carregamento no filtro Nº Carregamento;

2.3) Selecione a Cobrança;

2.4) Informe a Data de saída e a Data de Entrega

2.5)  Clique o botão Validar Carregamento e em seguida Confirmar;


  • Se não trabalha com Filial de Faturamento

2) Acesse a rotina 302 - Cadastrar Cliente a partir da versão 23.03.03;

2.1) Clique Manutenção de registro, em seguida Pesquisar;

2.2) Selecione o endereço no campo Endereço Comercial e pressione a tecla Esc;

2.3) Clique Salvar.

Observação: acesse novamente a rotina 1402, e caso o problema persista, cancele o pedido e digite novamente na rotina 316 - Digitar Pedido de Venda.