Páginas filhas
  • O que fazer quando o produto não aparecer no pedido na rotina 4116?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Segue orientações para verificação de itens não apresentados na rotina 4116 para efetuar pedidoQuando o produto não aparecer no pedido de venda, siga os procedimentos abaixo:

1) Se na aba "Tabela-F6" não mostrar o produto verificar na aba "Itens-F5" buscando pelo código do produto.

2) Irá apresentar um mensagem informando que o produto não esta precificado na rotina 201.

Na rotina 4116 - Digitar pedido de venda, selecione a aba Itens-F5 e procure o produto pelo código;

2) Verifique a região do cliente da venda;

3) Acesse a rotina 201 - Precificar Produto a partir da versão 23.13.03, preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar;

4) Confira 3) Verificar qual a região do cliente da venda e ir na rotina 201, procurar o produto citado, verificar qual a região do cliente e precificar a mesma.4) Depois de tudo ajustado basta voltar na rotina 4116 e realizar a venda normalmente.realize a devida precificação;

5) Acesse novamente a rotina 4116 e realize o pedido de venda.