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| Etiquetas de Atendimento e FormuláriosEssa opção permite a criação de etiquetas de atendimento e formulários especiais para os pacientes admitidos na instituição. Etiquetas de atendimento: essa etiqueta contempla os dados do cliente e do atendimento que foram informados, no registro de atendimento externo ou interno do paciente. Etiqueta de depósito: utilizada para impressão do registro de depósito prévio realizado pelo paciente, essa etiqueta contempla todos os dados registrados no momento do depósito. Formulários especiais: ao selecionar essa opção, é exibida a tela de impressão de formulários. Selecione qual formulário especial será impresso. Criando Etiquetas de Atendimento e FormuláriosNo TOTVS Gestão Hospitalar acesse Atendimento/Internação/ Etiquetas de Atendimento e Formulários. Clique no botão Pesquisa (raio). Selecione o paciente desejado e o atendimento desejado e clique em OK, os dados do paciente serão carregados automaticamente.
Em Tipo de Formulário, selecione o tipo de formulário que será utilizado. Sinalize se o paciente é recém-nascido, utilizando as opções sim ou não. Insira o número de cópias necessárias a serem impressas da etiqueta ou formulário. Clique em Imprime para finalizar e gerar as etiquetas. | Passo a passo: |
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