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  • Como alterar os dados da filial na rotina 535 sem que apareçam na DANF-e os dados antigos?

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Para toda filial cadastrada na rotina 535 existe um fornecedor e um cliente correspondente. Nelas as DANF-e' s de saída imprimirão os dados definidos no cadastro desse fornecedor, o que também acontece com as DANF-e' s de entrada, que imprimirão os dados definidos para o cliente. Para realizar verificações e alterações, siga os procedimentos abaixo:

 

1) Verificação do Fornecedor fornecedor e Cliente cliente vinculados à filial;

    1.1) Acesse a rotina 535 - Cadastrar Filiais, selecione a filial desejada, clique o ícone  (ícone de edição do registro);

    1.2) Na tela de edição da filial, verifique os códigos informados nos campos 'Cód. Cliente' e ' e Cód. Fornec.';

   

 2) Para alteração do cadastro do fornecedor (dados impressos na DANF-e de saída) vinculado à filial, siga os procedimentos abaixo:

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    2.1) Acesse a rotina 202 - Cadastrar Fornecedor, clique o botão 'Manutenção de registro', o qual redirecionará à tela de filtros para pesquisa;

    2.2) Na tela de filtros, informe o código do fornecedor (visualizado na rotina 535, passo 1 deste tutorial) no campo 'Código', clique o botão 'Pesquisar', que redirecionará o usuário para a tela de resultado da pesquisa;

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    2.4) Na tela de edição do fornecedor, informe todos os dados referentes a nova filial, tais como: CNPJ, IE, Endereço, dentre outros. Para garantir o efeito das alterações, clique ao término da edição, o botão 'Salvar', fechando a rotina em seguida.

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    3.1) Acesse a rotina 302 - Cadastrar Cliente, clique o botão 'Manutenção de registro', que redirecionará o usuário à tela de filtros para pesquisa;

    3.2) Na tela de filtros, informe o código do cliente (visualizado na rotina 535, passo 1 deste tutorial) no campo 'Código', clique o botão 'Pesquisar', que redirecionará o usuário para a tela de resultado da pesquisa;

    3.3) Na tela de resultado da pesquisa, efetue um duplo clique sobre o registro do cliente retornado, a fim de que o usuário seja redirecionado à desejado para acessar a tela de edição do registro;

    3.4) Na tela de edição do cliente, informe todos os dados referentes a nova filial, tais como: CNPJ, IE, Endereço, dentre outros. Para garantir o efeito das alterações, clique, ao término da edição, o botão 'Salvar', fechando a rotina em seguida.

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