Histórico da Página
...
O calendário de Ciclo de Atualização Obrigatório define quando uma atualização do produto está com o suporte:
- Ativo: o cliente poderá abrir chamados e adicionar novos componentes em seu ambiente;
- Em período de de inativação: após o lançamento de uma nova atualização o cliente terá um prazo de 30 dias corridos para atualizar seu ambiente. Durante esse período o cliente poderá abrir chamados e adicionar novos componentes em seu ambiente da liberação em inativação;
- Não suportado: atualizações que não são suportadas e que novos componentes não poderão ser adicionados ou alterados no ambiente do cliente até que seja realizada a atualização.
Fluig Plataforma | |||
Atualização | Liberação | Status | Inativação |
1.5.X | 28/07/2015 | Ativo | Não há |
1.4.X | 30/10/2014 | Não Suportado | 28/08/2015 |
1.3.X | 23/06/2014 | Não Suportado | 31/12/2014 |
1.2.X | 03/03/2014 | Não Suportado | 23/07/2014 |
1.1.X | 12/11/2013 | Não Suportado | 03/04/2014 |
1.0.0 | 01/08/2013 | Não Suportado | 12/12/2013 |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas