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Ao tentar liberar um pedido pela rotina 336 - Alterar Pedido de Venda e a mensagem abaixo aparecer, siga um dos procedimentos abaixo para solução do cenário:
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title | Via rotina 336 - Alterar Pedido de Venda |
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1) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesse a Rotina
2) Informe o código do usuário que está liberando o pedido;
3) Informe o código da rotina;
4) Desmarque a opção 45 - Não permitir liberar pedido em análise de crédito
5) Clique o botão Confirmar.
6) Acesse novamente a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda e tente novamente a liberação do pedido de venda.
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title | Via rotina 1203 - Extrato de Cliente |
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1) Acesse a rotina 1203 - Extrato de cliente;
2) Informe o código do cliente no campo Cliente, clique o botão F3 - Pesquisar;
4) Dê um duplo clique na linha do cadastro do cliente para iniciar a edição;
5) Na tela a seguir clique o botão Alterar Limite;
6) No caso Análise de Crédito, selecione a opção NÃO. Clique o botão Confirmar.
7) Acesse novamente a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda e tente novamente a liberação do pedido de venda.
OBSObservação: Esta mensagem ocorre quando usuário colocou o cliente em analise de credito através das rotinas 336/1203.