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  • Procedimento/Insumo: caso a carência do módulo de cobertura do contrato estiver definida por procedimento/insumo, utiliza-se esta aba para bonificar/penalizar a carência por procedimento e insumo. Clica-se no link “Adicionar Cobertura”.

Tipo

:

Escolher escolher entre os tipos de insumos ou selecionar procedimento, para aplicar a atualização da carência por movimento;.
Procedimento/insumo: Conforme conforme o tipo selecionado, informa-se o código do procedimento (“Manutenção “Manutenção Procedimentos AMB”AMB”) ou código do insumo (Manutenção Insumos”);“Manutenção Insumos”).
Data de início: Informar informar a data de início da carência para o movimento;.
Data cancelamento: Informar informar (se existir) a data fim de carência;.
Tipo de aplicação:Escolher escolher qual o tipo de aplicação a ser realizada: bonificação ou penalização;.
Número dias: Informar informar o número de dias a ser bonificado ou penalizado;.
Remover: Este este link é utilizado para eliminar o registro da carência por movimento;. 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

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  • Na aba “Na aba “Outras Informações: Tela para preencher observações gerais do beneficiário.

Código do controle Operacional (CCO)

Se : se é um novo beneficiário, será exibido zero. Se o beneficiário já foi enviado para a ANS, será visualizado o código do controle operacional (utilizado no SIB);.
Cliente Preferencial: Indica indica se o beneficiário é formador de opinião;.
Observações:Campo campo para livre preenchimento; 
  
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  • Após a última aba “Outras Informações”, clicar em “Finalizar” para concluir a inclusão. O beneficiário ficará na situação “01-digitado”.
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  • Outras Informações”, clique em “Finalizar” para concluir a inclusão. O beneficiário ficará na situação “01-digitado”.

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  • A partir deste momento, a proposta que se encontra na situação “em cadastramento” e que já recebeu os beneficiários da carga inicial, deve ser liberada para análise de crédito. Para isso, clica-se no botão “voltar” e botão “Encaminhar proposta para liberação”. A proposta será transferida para a situação “Pendente análise de crédito” até que o usuário responsável por esta análise libere o contrato. Caso ocorram inconsistências na atualização da proposta, o sistema disponibiliza em tela os erros (clicar na situação da proposta).

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