Páginas filhas
  • O que fazer quando os clientes não aparecerem na pesquisa na rotina 328-Transferir Clientes e Venda entre RCA?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

1) Verifique se o RCA de origem está cadastrado corretamente nas rotinas 302 - Cadastrar Cliente e 3315 - Cadastro de RCA por Cliente;

2) Os Filtros na tela principal tela da rotina 328  na opção clientes onde deve resta marcados como todos para não  retirar clientes da pesquisa 

3) Marcar opção de clientes ativos/inativos também como todos

Acesse a rotina 328 - Transferir Clientes e Venda entre RCA;

3) Preencha o campo RCA Origem e RCA destino, e clique a aba Transferir Clientes;

Image Added

4) Preencha os campos, conforme a necessidade, e na caixa Clientes, marque a opção Todos para não retirar os clientes da pesquisa;

Image Added

5) Marque na caixa Clientes Ativos/Inativos, a opção Todos;

64) Tipo de cliente como todos5

7) Situação de cliente como todas Marque na caixa Situação Cliente, a opção Todos

86) Após informado os campos dessa forma realizar o processo novamente