Páginas filhas
  • O que fazer quando a duplicata/cupom não estiver aparecendo na rotina 410 para o acerto?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Ao verificar que não está aparecendo uma duplicata na rotina 410 siga as instruções abaixo.

...

2) Na aba duplicatas acertadas marcando a flag "exibir títulos pagos" se  se cupom que está faltando ira aparecer, pois o cupom pode ter sido baixado antes do fechamento do caixa.

3) Verifique na rotina 530 a permissão numero 4 e 5 está marcada, caso esteja desmarque.

4) Se mais de um usuário utilizou o checkout nesse dia, pois a pesquisa na 410 no acerto de caixa é feita por usuário.

...

Caso a nota não esteja aparecendo no carregamento faça as verificações abaixo.

1) Verifique o parâmetro "1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina 402 - Acerto de Carga "  da  da rotina 132, esse parâmetro serve para caso a nota seja emitida com numero de checkout e funcionário checkout.

...

3) Verifique também se a duplicata realmente foi faturada pela rotina 1402 caso seja venda telemarketing.

4) Se for carregamento zero e a duplicata não estiver aparecendo no acerto de carregamento zero, verificar se o parâmetro "1452 - Usar nº carreg. venda balcão" esta  esta marcado como "sim" SIM se tiver, o pedido gerou numero de carregamento, você poderá verificar na rotina 336 o numero do carregamento ou na rotina 909 marcando o filtro venda balcão.

5) Também na rotina 132 verifique os parâmetros "2374 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal de Venda telemarketing." , "2375 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal do Força de Vendas." ambos ira gerar numero de carregamento para cupom, ou seja, caso o parâmetro "1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina 402 - Acerto de Carga"  esteja marcado como "não" as NÃO as duplicatas não irão ser aparecendo para acerto de carga ou carga zero.

...