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Produto: | Plano de Saúde - SIGAPLS |
Versões: | 12.X |
Introdução: | O Portal do Prestador tem por finalidade facilitar os processos sem que o prestador tenha a necessidade de entrar em contato com a Operadora de Saúde. Esses processos podem ser: Verificar situação do beneficiário junto à Operadora; Inserir Liberações, Realizar Execuções Gerar Protocolos dos atendimentos realizados Imprimir relatórios pertinentes ao pagamento Etc. Importante: Os browsers homologados para utilização do Portal são: Google Chrome, Safari, Internet Explorer e Mozilla FireFox. |
Passo a Passo | Antes de acessar o Portal do Beneficiário, são necessários alguns cadastros prévios: No módulo Plano de Saúde, acesse as opções Atualizações/ Portal/ Direitos (FATA220). Nesta rotina serão cadastrados os direitos que o usuário do Portal terá acesso. Deve ser realizado o preenchimento dos seguintes campos, conforme tela abaixo:
Clique na pasta Direitos e inclua os serviços que podem ser utilizados pelo usuário. Clique em Ações relacionadas / Direitos. O sistema carrega todos os serviços para acesso ao usuário:
Cadastro de Usuário para Acesso ao Portal
No módulo Plano de Saúde, navegue pelo menu: Atualizações/ Portal/ Usuários (PLSA226) Na tela de cadastro do usuário, os seguintes campos devem ser informados:
Informe uma ou mais RDAs (Rede de Atendimento) que estarão amarradas a esse login:
Estrutura de Menu do Portal do Prestador
No módulo Plano de Saúde, navegue pelo menu: Atualizações/ Portal/ Menu dos Portais (PLSA226). São apresentados os menus dos portais do Protheus.
Posicione no Portal do Plano de Saúde e acione a opções Ações relacionadas/ Menu: Nessa tela é apresentada a "árvore" do menu do Portal: Todos os itens podem ser alterados, excluídos ou incluídos através dos botões de controle da rotina: |