Páginas filhas
  • RHU0171_Cadastro_de_eventos

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Virtual Age

Ocorrência:

Orientação do processo de criação de evento necessários para se efetuar o lançamento de algumas particularidadespara criar novos eventos a serem utilizados nas movimentações deSalário, Férias, 13º e Rescisão.

Passo a passo:

A criação dos eventos particulares é feito pelo componente Os eventos devem ser cadastrados na tela RHUFM022.

Imagem 1 - Demonstração do componente RHUFM022.

Neste componente deve ser preenchido , os seguintes campo:campos devem ser preenchidos.

  • Evento: Informe o código e a descrição desejada Evento: primeiro campo um código aleatório e a nomenclatura deseja.
  • Tipo folha: que podem ser salário. férias, 13º salário ou rescisãoPoderá ser Salário, Férias, 13º Salário e Rescisão.
  • Tipo de cálculo: que podem Poderá ser valorValor, percentualPercentual, hora Hora ou diaDia.
  • Tipo de evento: se é tipo provento, desconto, informativo ou informativa Poderá ser Provento, Desconto, Informativo ou Informativa dedutora.
  • No campo base Base de evento deve ser preenchidas caso , informe as bases que incidiram sobre o evento criado seja base para algum cálculo como exemplo: INSS, FGTS, IRRF, salário família, médias, etc.

Na integração é feita a configuração para que esse evento apresente seja apresentado no termo Termo de rescisão Rescisão caso necessário de acordo com os campo padrão a ser lançado.

  • Sistema: Termo de rescisão.
  • Tipo de campo: Evento
  • Campo: Definir pela lista de consulta qual a opção se encaixa na descrição.
  • Descr. seq: Nomenclatura apresentada no termo de rescisão impressa pelo componente RHUFP037.

Depois de todas as informações necessárias serem preenchidas e salva (F3), o evento estará pronto para ser utilizados.