Páginas filhas
  • Configuração inicial para habilitar a Central de Ajuda no Protheus

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

A Central de Ajuda executa uma página HTML que é extraída chamada pelo smartclient na abertura do help do produto.

Para isso são necessários extrair alguns arquivos de configuração (html, css e js) do RPO para um diretório pré-configurado .Para isso é necessário que o ambiente possua em um servidor HTTP habilitado.

A extração doos arquivos do RPO para o diretório do servidor HTTP pode ocorrer de forma automática ou manual, dependendo das configurações do ambiente.

...

Caso haja alguma alteração na lib que impacte na Central de Ajuda, será necessário realizar esse procedimento para atualização da central em ambientes onde não é possível fazer a atualização automática.

 

 

 

 

 Em ambientes onde a atualização é feita automática, os arquivos de configuração da Central de Ajuda serão sobreescritos quando a versão contida no RPO for maior que a versão que estiver na pasta extraída.

 

 

Para maiores detalhes do funcionamento da Central verifique o documento Manual de utilização - Central de Ajuda

...