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Ao se deparar com a mensagem O número de transação não encontrado ou o código do cliente informado é diferente do registrado no cabeçalho da nota. Favor, verificar as informações pertinentes na rotina 1008 - Manuntenção Manutenção de Nota Fiscal nota fiscal de Saídasaída, realize os procedimentos abaixo:
1) Acesse a rotina 1008 - Manuntenção Manutenção de Nota Fiscal de Saída;
2) Informe o Cód. Filial, o Núm. Transação, preencha os demais campos, conforme a necessidade, e clique Localizar;
3) Selecione na planilha, a Nota Fiscal desejada e clique duas vezes com o mouse sobre ela;
4) Verifique Pesquise pela Nota Fiscal e cheque se o número de transação, no campo Num. Transação e código do cliente condiz , no campo Cliente / Remetente Frete está de acordo com o informado na rotina 1409 - Cancelar Nota Fiscal,
5) Caso não esteja, faça as alterações necessárias e feche a rotina.