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Chave

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INCLUSÃO DE MOVIMENTO ATRAVÉS DE XML - TOTVS COLABORAÇÃO

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Construção & Projetos

Módulo:

Recebimento de Materiais

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Inclusão de Movimento através de XML - TOTVS Colaboração

Informe o nome técnico da rotina.

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Criação de Fórmulas

GlbFormulaAction

Definições de Cli/For - TOTVS Colaboração 

MovDefinicoesCliForTOTVSColabAction

Natureza Inversa Inversa TOTVS ColaboraçãoMovNaturezaColabAction
Parâmetros da FilialMovFilialInfoNeoGridParamsForm
Produtos TOTVS Produtos TOTVS ColaboraçãoEstPrdCfoTOTVSColaboracaoAction
Unidades TOTVS ColaboraçãoMovUndCfoColabAction

Cadastros Iniciais:

Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito.

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

Ponto de Entrada:

Informe o ponto de entrada relacionado (link).

Chamados Relacionados

Informe o(s) chamado(s) relacionado(s).

Requisito (ISSUE): Informe o requisito relacionado (Issue).

País(es):

Informe o(s) Pais(es).

Banco(s) de Dados:

Informe o(s) Banco(s) de Dados utilizado(s).

Chamados Relacionados

TSRMCN

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL e Oracle

Tabelas Utilizadas:

DCFOP - Naturezas Fiscais (CFOP);

DREGRAICMS - Regras de ICMS;

DREGRAIPI - Regras de IPI;

GFORMULA - Fórmulas;

TDEFINICOESCFOCOLAB - Definições de Cli/For - Totvs Colaboração;

TITMMOV - Itens de Movimento;

TLOGCOMPIMPOSTOCOLAB - Diferenças de Tributos Calculados x Tributos XML;

TMOV - Movimentos;

TNATUREZACOLAB - Naturezas Inversas Totvs Colaboração;

TNFEENTRADA - Notas Fiscais (NF-e) Recebidas;

TPARFILIAL - Parâmetros da Filial;

TPRDCFOCOLAB - Produtos Totvs Colaboração;

TTRBMOV - Tributos do Movimento;

TUNDCFOCOLAB - Unidades Totvs Colaboração;

TXMOCOLAB - XML Recebidos pelo Totvs Colaboração

Tabelas Utilizadas:

Informe as tabelas utilizadas

.

Sistema(s) Operacional(is):

Informe o(s) sistema(s) operacional(is) utilizados.Windows

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:

Nome da Variável:

Informe o Nome da Variável

Tipo:

Informe o Tipo

Descrição:

Informe a Descrição

Valor Padrão:

Informe o Valor Padrão

 

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.