Páginas filhas
  • DT_Opção_de_Relatório_Após_a_Atualização_de_Inventário

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

OPÇÃO DE RELATÓRIO APÓS A ATUALIZAÇÃO DE INVENTÁRIO

Características do Requisito

Linha de Produto:

PC SISTEMAS

Segmento:

Varejo

Módulo:

MyMix

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

6107

Manutenção de Inventário Rotativo.

Chamados Relacionados

3225.007017.2016

Requisito (ISSUE):Opção de relatório após a atualização de inventário 

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Versão27.00.00.014

Descrição

Agora, na rotina 6107 - Manutenção de Inventário Rotativo, é possível realizar a impressão do relatório de divergência de inventário

Procedimento para Utilização

  1. Acesse a rotina 6100 - Manutenção Banco de Dados;
  2. Selecione a opção 2 - Criação de Permissão de Acesso;
  3. Clique o botão Executar;
  4. Acesse a rotina 6107 - Manutenção de Inventário Rotativo;
  5. Na aba Inventário Rotativo/Geral, preencha os filtros conforme necessidade;
  6. Selecione o inventário;
  7. Clique o botão Inserir Rápido;
HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>