Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

CamposAba/Sub-AbaDescrição
ProfissionalCaso/Detalhes O preenchimento é automático, com o mesmo conteúdo do campo Revisor.
Numeração do CasoCaso/Detalhes

O sistema sugere este conteúdo de acordo com a configuração dos parâmetros MV_JCASO1- Sequência da numeração do Caso. Apresenta as opções 1=Por Cliente e 2=Independente de cliente e

Exemplo
1-Por Cliente: A cada cliente/loja o sistema verifica e sugere a próxima numeração.
Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000002.
Cliente/loja 000001-02: Casos 000001, 000002, 000003, 000004, 000005.
A próxima numeração sugerida para o Cliente/Loja 000001-01 é o 000003 e para o Cliente/Loja 000001-02 é o 000006.
2-Independente de cliente: A numeração é sequencial.
Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000005.
Cliente/loja 000001-02: Casos 000003, 000006, 000007, 000008.
Cliente/loja 000002-01: Casos 000002, 000004
A próxima numeração sugerida para qualquer cliente é o 000009.

MV_JCASO2: Reaproveita as lacunas existentes na numeração. Apresenta as opções True ou False.

Exemplo
Quando o parâmetro MV_JCASO2 está definido com a opção True ele considera o conteúdo do parâmetro MV_JCASO1 da seguinte forma:
1=Por Cliente:
Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000002, 000003, 000004, 000005, 000010.
Cliente/loja 000002-01: Casos 000001, 000002, 000010, 000020, 000030.
A próxima numeração sugerida para o Cliente/loja 000001-01 é o 0000006 e para o Cliente 000002-01 é o 000003.
2=Independente de cliente:
Cliente 000001: Casos 000001, 000002, 000003, 000010.
Cliente 000002: Casos 000006, 000007, 000008, 000009, 000011.
A próxima numeração sugerida para qualquer cliente é o 000004.

Título:Caso/DetalhesCampo obrigatório, informa-se o assunto do Caso.
Cód.Área:Caso/Detalhes Selecione a Área Jurídica, Ex. Criminal, Trabalhista, Cível, etc. Utiliza-se em relatórios gerenciais.
Cód.Cli Novo:Caso/DetalhesCódigo do novo cliente (quando o Caso foi remanejado).
Cód. Emp.Novo:Caso/DetalhesCódigo da nova empresa (quando o Caso tiver sido remanejado).
Núm Caso Novo: Caso/DetalhesNúmero do caso novo (quando o Caso tiver sido remanejado).
Vlr.Peso:  Caso/DetalhesPeso do caso, usado em faturas de fixo para determinar quanto será rateado para cada caso.
Cód.Escrit.: Caso/DetalhesIndica o escritório a que pertence o caso. Utiliza-se esta informação para análise gerencial.
Tp Vlr Hora:  Caso/DetalhesTipo de valor hora (Fixo ou Limite). Informe o Fixo quando for cobrado um valor hora fixo (R$ 500,00, por exemplo) para toda hora trabalhada no caso, independentemente do profissional que trabalhou. O tipo Limite serve para estabelecer um valor hora limite para o caso (R$ 1.000,00, por exemplo) de forma que todo time sheet cujo valor hora exceder este valor o sistema cobrará o valor limite.
Valor hora:  Caso/DetalhesValor hora limite ou fixo, de acordo com o preenchimento do campo Tp Vlr Hora. Fica desabilitado se o campo Tipo de Valor Hora não estiver preenchido.
Êxito: Caso/Detalhes Indica se o caso possui cobrança de êxito habilitando a edição da aba Condição de Êxito.
Perm Lan Tab Caso/DetalhesSe preenchido com Não faz com que o lançamento efetuado não esteja visível na rotina Lançamento Tabelado em L.

...