Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Atualização de Tabelas de Preço - Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Permite Permitir inserir faixas de dados para filtrar as informações a serem consideradas na listagem a ser gerada. 

...

Campo:

Descrição:

Família

Inserir neste campo o código inicial e final de famílias de itens, criando uma faixa de dados a serem considerados na atualização das tabelas de preços. Somente serão atualizadas as tabelas de preços cujas famílias de itens estejam inseridas na faixa definida.

Família Comercial

Inserir neste campo o código inicial e final de famílias comerciais dos itens, criando uma faixa de dados a serem considerados na atualização das tabelas de preços. Somente serão atualizadas as tabelas de preços cujas famílias comerciais de itens estejam inseridas na faixa definida.

Item/Produto

Inserir o código inicial e final dos itens/produtos comerciais, criando uma faixa de dados a serem considerados na atualização das tabelas de preços. Somente serão atualizadas as tabelas de preços cujos itens estejam inseridas na faixa definida.

Unid Med

Inserir o código inicial e final das unidades de medida, criando uma faixa de dados a serem considerados na atualização das tabelas de preços. Somente serão atualizadas as tabelas de preços cujos itens estejam inseridas na faixa definida.

...

Atualização de Tabelas de Preço - Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Permite Permitir determinar os parâmetros a serem considerados na atualização das tabelas de preço.

...

Atualização de Tabelas de Preço - Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permite Permitir determinar o destino da geração, a forma de execução, e a necessidade ou não de imprimir os parâmetros utilizados.

...

Campo:

Descrição:

Destino

Assinalar qual será o destino das informações do relatório que será gerado a partir da atualização das tabelas de preço. Este campo possui as seguintes opções:

  • Terminal: quando o relatório é apresentado no vídeo, a partir de um editor de texto;

  • Arquivo: quando o relatório é gerado em arquivo, para impressão posterior;

  • Impressora: quando o relatório é gerado direto para impressora selecionada.

Execução

Assinalar qual será a forma de execução do relatório. Este campo possui as seguintes opções:

  • On-line: quando for necessária a impressão imediata;
  • Batch: utiliza-se quando se tratar da impressão de um arquivo com um grande volume de informações. O objetivo é liberar e equipamento para outro processamento. É criado um pedido de execução para um servidor de execução, remoto ou não. Este pedido será colocado em uma fila e aguardará a sua vez de ser executado.

 

Conteúdos Relacionados:

Manutenção Tabelas de Preço (CD1508)

Manutenção Grupos de Preço (PD0511)

...