Histórico da Página
...
Índice | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Objetivo
Essa funcionalidade corresponde a toda e qualquer pessoa que execute a mão de obra de serviços. A partir desse cadastro são realizados os apontamentos nas Ordens de Serviços.
Este cadastro é utilizado na alocação automática dos atendentes.
Gera, automaticamente, atendimentos de ordens de serviços dos agendamentos que foram realizados pelo controle de alocação após a geração e implantação do contrato. Para agendamentos avulsos, sem vínculo com contratos, não há geração automática e o atendimento da ordem de serviço é manual.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
É possível gerar o atendimento da OS de forma automática sem a dependência do processo de alocação de atendentes A integração do Gestão de Serviços com o RH contempla a reestruturação da tabela AA1 (Atendentes) para realizar a ligação entre um atendente com o Funcionário (Tabela SRA). Dessa forma, ao selecionar o campo Cod. Funcionário é feito o gatilho nos campos Turno e Centro de Custo informando os valores dos campos Turno e Centro de Custo do cadastro de Funcionário. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
...