Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Para incluir um cadastro de atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Clique em Incluir.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para alterar um o cadastro, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Preencha a tela dos ParâmetrosSelecione o atendente e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelVisualizar

Para a geração de atendimento de ordens de serviçosvisualizar o cadastro do atendente, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços.Atendentes / Atendentes.

Selecione o atendente e clique em VisualizarPreencha a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir

Para a geração de atendimento de ordens de serviços, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços.

Preencha a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelCopiar

Para a geração de atendimento de ordens de serviços, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços.

Preencha a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
defaulttrue
id6
labelImportação de funcionários

Para a geração de atendimento de ordens de serviços, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços.

Preencha a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


...