Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Implantação de Pedido de Venda WEB - WPD4000

 

Visão Geral do Programa

Essa função visa cadastrar pedidos de venda de um item ou de um conjunto de itens, podendo ainda incluir os representantes responsáveis pelo pedido, as condições de pagamento negociadas com o cliente e as antecipações realizadas pelo cliente para o pedido em questão.

...

Campo:

Descrição:

Atualizar Código da Mensagem

Assinalar este campo se desejar que o código da mensagem seja atualizado quando alterada a natureza de operação. 

Atualizar Consumidor Final

Se a natureza de operação for alterada, este campo servirá para o tratamento do campo “Destino da Mercadoria”, ou seja, será mantido ou não seu conteúdo (consumidor final ou industrialização/comercio).

Se assinalado, o campo acima especificado irá apresentar o conteúdo segundo a nova natureza de operação. Se não assinalado, independentemente de haver alteração na natureza de operação, este o conteúdo do campo “Destino da Mercadoria” será mantido conforme inserido anteriormente. 

Atualização Natureza de Operação

Se a natureza de operação do pedido for alterada, selecionar uma das seguintes opções:

  1. Não atualizar itens;
    Se a natureza de operação do pedido de venda for alterada, esta não será atualizada nos itens do pedido.
  2. Atualizar itens com a mesma natureza;
    Se a natureza de operação for alterada, todos os itens do pedido com a nova natureza de operação serão atualizados.
  3. Atualizar todos os itens;
    Se a natureza de operação for alterada, todos os itens do pedido serão atualizados com a nova natureza. 

Utiliza relação Item x Cliente

Quando assinalado, define que, no pedido de venda, será utilizada a relação "Item X Cliente". 

Gerar Automaticamente

Quando selecionada, define que quando não houver a relação item x cliente já implementada, esta será efetuada automaticamente na implantação do pedido de venda. 

Não Gerar

Quando selecionada, indica que quando não houver a relação item x cliente já implementada, esta não será gerada no momento da implantação do pedido de venda. Neste caso o usuário deve efetuar a implementação deste relacionamento posteriormente por intermédio da função "Atualização Itens Cliente (CD0504)". 

Mostrar saldo disponível em Estoque do item

Quando assinalado, define se o programa deverá exibir o saldo em estoque dos itens do pedido de venda. 

Multiplicar qtde Componente pela qtde Configurado/Composto

Quando assinalado, define que se deve multiplicar a quantidade do componente por quantidade configurado/composto. 

Atribuir preço total dos Componentes ao Composto

Quando assinalado, define que o preço total dos componentes será atribuído ao preço do produto composto. 

Atualizar Itens/Entregas atendidos parcialmente

Quando assinalado, indica que os itens atendidos parcialmente serão atualizados. 

Gerar despesas automaticamente

Quando assinalado, indica que as despesas do pedido serão geradas de forma automática, buscando-as no relacionamento despesa x cliente.

...