Histórico da Página
...
Índice | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Prezado cliente, Comunicamos que a rotina Gestão de Escalas, será descontinuada no dia 01/06/2021. Não se preocupe, todas as funcionalidades e registros relacionados a esta rotina podem ser acessadas através da Nova Mesa Operacional. Conheça mais da mesa operacional em: Mesa operacional - TECA190D - Gestão de Serviços - P12 |
Objetivo
Permitir que seja realizada as escalas no posto de trabalho, assim como realizar a alocação de atendentes de forma mais prática criando-se relacionamento entre o atendente e determinados postos de trabalho e desta forma possibilitar a realização de alocações automáticas e manuais de acordo com a escala dos postos de trabalhos.
...
Informações | ||
---|---|---|
| ||
É importante considerar que as informações para o Gestão de Escalas dependem de pré-condições cadastras cadastradas nas seguintes rotinas:
|
Informações | ||
---|---|---|
| ||
A partir das atualizações de o sistema não permite a alterações nos calendários, escalas ou agendas de postos com revisão em andamento. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Relacionamento Posto x Escala
...
Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, informe os parâmetros abaixo:
Campo | Descrição | Tamanho | Tipo | Consulta Padrão (F3) |
Cliente De / Até ? MV_PAR01/MV_PAR02 | Selecione o cliente. Exemplo: 000001 / 000002 | A1_CODCLI | Caraacter | SA1 |
Loja De / Até ? MV_PAR03/MV_PAR04 | Selecione a loja do cliente. Exemplo: 01 / 02 | A1_LOJA | Caraacter | |
Contrato De / Até ? MV_PAR05/MV_PAR06 | Selecione os contratos. Exemplo: 00000000000100 / 00000000000110 | CN9_NUMERO | Caraacter | CN9001 |
Exibir postos encerrados ? MV_PAR07 | Indica se os postos que foram encerrados devem ser listados Exemplo: 1=Sim 2= Não | 2 | Numérico | |
Cargo De / Até ? MV_PAR08/MV_PAR09 | Informe o cargo que deverá ser listado. Exemplo: 00001 | TFF_CARGO | Caraacter | SQ3ABO |
Código RH De/Até MV_PAR10/MV_PAR11 | Informe o código do Item de Recursos Humanos (Consulta Padrão TFF) Exemplo: 001569 | TFF_COD | Caraacter | TFF |
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Deck of Cards | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||
|
...
|
...
Relacionamento Posto x Calendário de Feriados
...
|
...
Relacionamento Posto x Funcionário
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
Manutenção da Agenda
Permitir que seja realizada a manutenção de uma determinada agenda a partir da alocação por escalas.
Na Alocação por escalas será disponibilizada funcionalidade para realização da manutenção da agenda através das “Outras Ações”. Com isso, será possível realizar manutenções da agenda por Falta, Atraso, Saída Antecipada, Hora Extra, Cancelamento.
Somente será possível realizar a manutenção de agenda para as linhas relativas a agendas já geradas. (Legenda Vermelha)
...
|
Alocação automática
|
...
|
Para a realização da alocação preencher os parâmetros:
- Escala De
- Escala Até
- Contrato De
- Contrato Até
- Posto De
- Posto Até
- Data Inicial de alocação
- Data final de alocação
- Cliente De
- Loja De
- Cliente Até
- Loja Até
|
...
|
...
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
| ||||||||||||||||||
Deck of Cards | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
effectDuration | 0.5 | |||||||||||||||||
history | false | |||||||||||||||||
id | samples | effectType | fade
|
...
Campo | Descrição |
Cliente De / Até ? | Pressione F3 e selecione o código do cliente. Exemplo: 000001 000002 |
Loja De / Até ? | Pressione F3 e selecione a loja do cliente. Exemplo: 01 02 |
Contrato De / Até ? | Pressione F3 e selecione o código do contrato. Exemplo: 00000000000100 00000000000110 |
Calendário | Pressione F3 e selecione o código do calendário de feriados. Exemplo: 000001 |
|
Informações | ||
---|---|---|
| ||
De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3). |
...
Conteúdos Relacionados
- Escalas
- Gestão de Contratos
- Grupo de Acesso/Perfil
- Calendário de Feriados
- Funcionários
- Atendentes
- Locais de Atendimento
...