...
Índice |
---|
maxLevel | 5 |
---|
outline | true |
---|
indent | 8.1.1 |
---|
exclude | .*ndice |
---|
style | none |
---|
|
Objetivo
Permite incluir e excluir marcações no ponto eletrônico para os técnicos relacionados à um funcionário, através dos atendimentos de ordens de serviços.
Os atendimentos gerados com seus respectivos horários de início e fim são extraídos e processados para que sejam realizadas as marcações no módulo de Ponto Eletrônico. Permitir que seja realizado o cadastro supervisores em uma região de atendimento formando desta forma uma área de supervisão.
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
...
Deck of Cards |
---|
effectDuration | 0.5 |
---|
history | false |
---|
id | samples |
---|
effectType | fade |
---|
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | 1 |
---|
label | Incluir |
---|
| Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Área de Supervisão. Preencha a tela dos Parâmetros com Processamento = Inclusão e Intervalo de Turnos = SimAo selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 2 |
---|
label | Alterar |
---|
| Para a geração de marcaçãoalterar, acesse Atualizações / Efetivo Operacional Base Atendimento / Geração Área de MarcaçõesSupervisão.Preencha a tela dos Parâmetros com Processamento = Inclusão e Intervalo de Turnos = NãoSelecione o cadastro e clique em Alterar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 3 |
---|
label | Visualizar |
---|
| Para a exclusãovisualizar, acesse Atualizações / Efetivo Operacional Base Atendimento / Geração Área de MarcaçõesSupervisão.Preencha a tela dos Parâmetros com Processamento = Exclusão e Intervalo de Turnos = SimSelecione o cadastro e clique em Visualizar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 4 |
---|
label | Excluir |
---|
| Para a exclusãoexcluir, acesse Atualizações / Efetivo Operacional Base Atendimento / Geração Área de Marcações.Supervisão. Selecione o cadastro, clique em Outras Ações e após clique em ExcluirPreencha a tela dos Parâmetros com Processamento = Exclusão e Intervalo de Turnos = Não. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
|
...
Principais Campos
Âncora |
---|
| principaiscampos |
---|
| principaiscampos |
---|
|
Campo: | Descrição |
Código | Preenchido automaticamente | Atendente De? | Pressione F3 e selecione o código inicial do atendente. Exemplo: 000000000002TEC000006 |
Atendente Até?Região | Pressione F3 e selecione o código final do atendenteda região. Exemplo: 000000000003TEC |
Data Início De? | Informe a data inicial para a geração automática. Exemplo: 01/06/2016 |
Data Fim Até? | Informe a data final para a geração automática. Exemplo: 15/06/2016 |
001 - NORTE 002 - SUL 003 - LESTE 004 - OESTE 005 - CENTRO 006 - CENTRO OESTE |
Departamento | Pressione F3 e selecione o departamento | Processamento ? | Utilize a seta indicadora e selecione a opção. Exemplo: | Inclusão
Exclusão
Mantêm intervalos de turnos ? | Utilize a seta indicadora e selecione a opção0000000001 |
Cód. Superv. | Pressione F3 e selecione o código do supervisor. Exemplo: | Sim
NãoTEC001 - SUPERVISOR GERAL |
Conteúdos Relacionados
...