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  • - Manual - Alteração de um Caixa já Existente

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Após efetuado o login no sistema, o usuário deverá entrar nas configurações do sistema e procurar pelas configurações de Caixa, assim o mesmo conseguirá alterar um caixa para utilização de movimentações no sistema. Como podemos observar nas imagens a seguir:

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Imagem 1 - No menu principal temos várias opções, porém devemos entrar na opção "Configuração", como está sendo mostrada a imagem. Esta opção irá conter todas as configurações necessárias do sistema, tais como: Configuração de Caixa, Empresa, Geral, Nota Fiscal, Operação, Operadora, Usuário, Usuário Caixa e Vendedor.

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Imagem 2 - Como podemos observar, ao clicar na opção Configuração do menu principal do sistema, o usuário será direcionado para a tela de Manutenção Cadastro de Caixa, nesta tela o usuário irá realizar a alteração de um caixa já cadastrado no sistema.

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Imagem 3 - Como podemos observar temos duas setas, a primeira indica o seguinte: caso o usuário não saiba o código de identificação do caixa, o mesmo deverá clicar em Código para que possa ser aberta uma listagem aonde o usuário irá escolher o caixa desejado a realizar a alteração. A segunda seta indica o seguinte: o usuário já sabe o código de identificação do caixa, basta informá-la no campo indicado.

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Imagem 4 - Neste exemplo vamos utilizar a primeira seta explicada na imagem 3, ou seja ao clicar em código o usuário poderá escolher o caixa desejado, será aberta a tela de Lista de Caixa. Escolha o caixa desejado a aplicar as alterações.

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Imagem 5 - Ao selecionar a empresa, os dados desta empresa serão carregados em tela, aonde o campo Código não poderá ser alterado.

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Imagem 6 - -  Para que possa ser alterada a Descrição deste caixa, basta o usuário clicar no campo e alterar o registro no caso nosso registro já foi alterado, antes era Caixa Administrador, agora esta Caixa Administrador 1.

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Imagem 76 - Depois de informado o campo no qual deseja a alteração, clique em Confirmar. Certifique-se que todos os campos em negrito, ou seja todos os campos obrigatório estão preenchidos.

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Imagem 87 - Após clicar em Confirmar e todos os dados estiverem corretamente preenchidos, podemos notar que será apresentada uma mensagem: "Caixa salvo com sucesso". Ou seja neste momento seus registros informados foram armazenados na base de dados do sistema.

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