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Impressão Warrant em PDF

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Gestão Agroindústria

Módulo:

SIGAAGR

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

OGA200

Reservas

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

OGR205

Impressão Reserva

UPDOG

Compatibilizador Incremental
UPDOG00014Compatibilizador Incremental
AjustaSXBCompatibilizador Sistema SXB

Chamados Relacionados

TSTVPP

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos

Descrição

Realizada a melhoria para que a impressão de Warrant seja visualizada e salva com a extensão .PDF e não com as extensões de documento word .DOT ou .DOTX.

 

Importante

(Apenas para Microsiga Protheus, versões anteriores à versão 12)

Antes de executar o compatibilizador UPDOG é imprescindível:

  • Realizar o backup da base de dados do produto que será executado o compatibilizador (diretório PROTHEUS_DATA\DATA, se versão 10, ou \PROTHEUS11_DATA\DATA, se versão 11) e dos dicionários de dados SXs (diretório PROTHEUS_DATA_SYSTEM, se versão 10, ou \PROTHEUS11_DATA\SYSTEM, se versão  11).
  • Os diretórios acima mencionados correspondem à instalação padrão do Protheus, portanto, devem ser alterados conforme o produto instalado na empresa.
  • Essa rotina deve ser executada em modo exclusivo, ou seja, nenhum usuário deve estar utilizando o sistema.
  • Se os dicionários de dados possuírem índices personalizados (criados pelo usuário), antes de executar o compatibilizador, certifique-se de que estão identificados pelo nickname. Caso o compatibilizador necessite criar índices, irá adicioná-los a partir da ordem original instalada pelo Protheus, o que poderá sobrescrever índices personalizados, caso não estejam identificados pelo nickname.
  • O compatibilizador deve ser executado com a Integridade Referencial desativada*.

 

Atenção

O procedimento a seguir deve ser realizado por um profissional   qualificado como Administrador de Banco de Dados (DBA) ou equivalente!

A ativação indevida da Integridade Referencial pode alterar   drasticamente o relacionamento entre tabelas no banco de dados. Portanto,   antes de utilizá-la, observe atentamente os procedimentos a seguir:

  1. No   Configurador (SIGACFG), veja se a empresa utiliza Integridade   Referencial, selecionando a opção Integridade/Verificação   (APCFG60A).
  2. Se não   há Integridade Referencial ativa,   são relacionadas em uma nova janela todas as empresas e filiais cadastradas   para o sistema e nenhuma delas estará selecionada. Neste caso, E SOMENTE NESTE, não é necessário   qualquer outro procedimento de ativação   ou desativação de integridade, basta finalizar a verificação e aplicar   normalmente o compatibilizador, conforme instruções.
  3.  Se há  Se há Integridade Referencial ativa   em todas as empresas e filiais, é   exibida uma mensagem na janela Verificação   de relacionamento entre tabelas. Confirme a mensagem para que a   verificação seja concluída, ou;
  4.  Se   há Integridade Referencial ativa   em uma ou mais empresas, que não   na sua totalidade, são relacionadas em uma nova janela todas as empresas e   filiais cadastradas para o sistema e, somente, a(s) que possui(em)   integridade está(arão) selecionada(s). Anote qual(is) empresa(s) e/ou   filial(is) possui(em) a integridade ativada e reserve esta anotação para   posterior consulta na reativação (ou ainda, contate nosso Help Desk Framework   para informações quanto a um arquivo que contém essa informação).
  5. Nestes   casos descritos nos itens “iii” ou   “iv”, E SOMENTE NESTES CASOS, é necessário desativar tal integridade, selecionando a opção Integridade/ Desativar (APCFG60D).
  6.  Quando desativada a Integridade Referencial,   execute o compatibilizador, conforme instruções.
  7. Aplicado o compatibilizador, a Integridade   Referencial deve ser reativada, SE E   SOMENTE SE tiver sido desativada, através da opção Integridade/Ativar (APCFG60). Para isso, tenha em mãos as   informações da(s) empresa(s) e/ou filial(is) que possuía(m) ativação da   integridade, selecione-a(s) novamente e confirme a ativação.

 

Contate o Help Desk Framework EM CASO DE DÚVIDAS!

 

  1. Em Microsiga Protheus TOTVS Smart Client (se versão 10) ou ByYou Smart Client (se versão 11), informe UPDOG no campo Programa Inicial.



  2. Clicar em OK para continuar.

  3. Ao confirmar, é exibida uma mensagem de advertência sobre o backup e a necessidade de sua execução em modo exclusivo



  4. Após a confirmação, é exibida uma tela para a seleção da empresa em que o dicionário de dados será modificado. 

    .
    1. Clicar em Processar para iniciar o processamento. O primeiro passo da execução é a preparação dos arquivos. 
      É exibida uma mensagem explicativa na tela.
    2. Em seguida, é exibida a janela Atualização concluída com o histórico (log) de todas as atualizações processadas. Nesse log de atualização são apresentados somente os campos atualizados pelo programa. O compatibilizador cria os campos que ainda não existem no dicionário de dados.
    3. Clicar em Gravar para salvar o histórico (log) apresentado.
    4. Clicar em OK para encerrar o processamento.

Atualizações do Compatibilizador

(Apenas para Microsiga Protheus, versões anteriores à versão 12)

1.  Alteração de Consulta Padrão no arquivo SXB – Consulta Padrão:

  • Pesquisa OGGDOT:

Alias

OGGDOT

Tipo

1

Sequência

01

Coluna

RE

Descrição

Pasta/Arquivo

Contém

SX5

Alias

OGGDOT

Tipo

2

Sequência

01

Coluna

01

Contém

OGGETDOT(ReadVar())

Alias

OGGDOT

Tipo

5

Sequência

01

Contém

M->&(ReadVar())

Alias

OGGDOT

Tipo

5

Sequência

02

Contém

OGA200DOC()

 

  • Pesquisa OGSDIR:

Alias

OGSDIR

Tipo

1

Sequência

01

Coluna

RE

Descrição

Local Salvar

Contém

SX5

Alias

OGSDIR

Tipo

2

Sequência

01

Coluna

01

Contém

OGSLOCAL( ReadVar() )

Alias

OGSDIR

Tipo

5

Sequência

01

Contém

M->&(ReadVar())

Alias

OGSDIR

Tipo

5

Sequência

02

Contém

OGA200DOC()