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Permitir que seja realizada a manutenção de uma determinada agenda a partir da alocação por escalas.
Na Alocação por escalas será disponibilizada funcionalidade para realização da manutenção da agenda através das “Outras Ações”. Com isso, será possível realizar manutenções da agenda por Falta, Atraso, Saída Antecipada, Hora Extra, Cancelamento.
Somente será possível realizar a manutenção de agenda para as linhas relativas a agendas já geradas. (Legenda Vermelha)
Ao selecionar uma determinada agenda na alocação por escalas e acessar “Outras Ações > Manut. Agenda” será apresentada tela para que seja realizada a manutenção da agenda. A rotina e funcionalidades que serão apresentadas serão as mesmas que são apresentadas através da manutenção no controle de Alocações (SIGATEC > Atualizações > Alocação > Controle de Alocaões > Manut. Agenda).
Informações |
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Caso na configuração da escala seja definido que a escala possua folguista /almocista /ferista /jantista, serão sugeridos os funcionários destes tipos que estão relacionados ao posto de trabalho. Após conferir e ajustar os atendentes que irão cumprir a escala e acionar o botão “Montar escala”, deverá ser apresentada listagem com todas as agendas dos funcionários baseado na escala do posto. Os horários e dias de trabalho e folga do atendente serão gerados de forma integrada ao ponto eletrônico, assim, todas as configurações realizadas para a montagem do calendário no módulo do ponto eletrônico serão consideradas para a montagem da agenda do atendente. |
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Posto x Calendário |
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| Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. Selecione o contrato e clique no botão "Posto x Calendário". No campo "Calendário" (TFF_CALEND), pressione F3 e selecione o código do calendário. Clique em OK. Clique no botão "Confirmar". As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Posto x Escala |
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| Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas.a alocação, aplicar o RDMAKE do Ponto Eletrônico disponibilizado no portal do cliente. Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. Selecione o contrato e em Outras Ações, clique em "Alocação por escala". Preencha os parâmetros. Clique no botão "Confirmar"Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Posto x Escala. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Posto x Funcionário |
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| Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas. Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Posto x Funcionário. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Alocação por escala |
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| Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas.a alocação, aplicar o RDMAKE do Ponto Eletrônico disponibilizado no portal do cliente. Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. Selecione o contrato e em Outras Ações, clique em "Alocação por escala". Preencha os parâmetros. Clique no botão "Confirmar"Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Alocação por escala. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 5 |
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label | Alocação automática |
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| Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas. Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Alocação automática. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 6 |
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label | Manutenção da agenda |
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| Na Alocação por escalas será disponibilizada funcionalidade para realização da manutenção da agenda através das “Outras Ações”. Com isso, será possível realizar manutenções da agenda por Falta, Atraso, Saída Antecipada, Hora Extra, Cancelamento. Somente será possível realizar a manutenção de agenda para as linhas relativas a agendas já geradas. (Legenda Vermelha) Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas. Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Alocação automática. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
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Campo | Descrição |
Cliente De / Até ? | Pressione F3 e selecione o código do cliente. Exemplo: 000001 000002 |
Loja De / Até ? | Pressione F3 e selecione a loja do cliente. Exemplo: 01 02 |
Contrato De / Até ? | Pressione F3 e selecione o código do contrato. Exemplo: 00000000000100 00000000000110 |
Calendário | Pressione F3 e selecione o código do calendário de feriados. Exemplo: 000001 |
Alocação De / Até ? | |
Apresentar agendas ? | |
Apresentar folgas ? | |
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