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Será carregada a listagem com todos os turnos configurados na escala do posto e os funcionários definidos no cadastro de Relacionamento entre Posto X Funcionário, nesta listagem será possível realizar alterações nos funcionários que irão cumprir o turno da configuração da escala, assim como selecionar quais itens/funcionários que irão compor a escala.

 

Manutenção da Agenda

Permitir que seja realizada a manutenção de uma determinada agenda a partir da alocação por escalas.

Informações
titleNota

Caso na configuração da escala seja definido que a escala possua folguista /almocista /ferista /jantista, serão sugeridos os funcionários destes tipos que estão relacionados ao posto de trabalho.

Após conferir e ajustar os atendentes que irão cumprir a escala e acionar o botão “Montar escala”, deverá ser apresentada listagem com todas as agendas dos funcionários baseado na escala do posto. Os horários e dias de trabalho e folga do atendente serão gerados de forma integrada ao ponto eletrônico, assim, todas as configurações realizadas para a montagem do calendário no módulo do ponto eletrônico serão consideradas para a montagem da agenda do atendente.


Manutenção da Agenda

Permitir que seja realizada a manutenção de uma determinada agenda a partir da alocação por escalas.

 

Alocação automática

Esta rotina realizará a alocação dos atendentes conforme as configurações da escala do posto.

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Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelPosto x Calendário

Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. 

Selecione o contrato e clique no botão "Posto x Calendário".

No campo "Calendário" (TFF_CALEND), pressione F3 e selecione o código do calendário.

Clique em OK.

Clique no botão "Confirmar".

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para realizar a alocação, aplicar o RDMAKE do Ponto Eletrônico disponibilizado no portal do cliente.
Card
defaulttrue
id2
labelPosto x Escala

 

Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. 

Selecione o contrato e em Outras Ações, clique em  "Alocação por escala".

Preencha os parâmetros.

 

 

Clique no botão "Confirmar".

Posto x Escala.

As informações devem ser preenchidas de acordo com c m as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelPosto x Funcionário

Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK.

Selecionar Selecione o contrato e clique em Outras Ações e após , clique em Posto x Funcionário.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelAlocação por escala

Para realizar a alocação, aplicar o RDMAKE do Ponto Eletrônico disponibilizado no portal do cliente. 

Na tela de Gestão de Escalas,pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK. 

Selecione o contrato e em Outras Ações, clique em "Alocação por escala".

 

Preencha os parâmetros.

 

Clique no botão "Confirmar".

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelAlocação automática

Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas.a alocação, aplicar o RDMAKE do Ponto Eletrônico disponibilizado no portal do cliente.

Na tela de Gestão de Escalas,pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK.

Selecione o contrato e em Outras Ações, Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Alocação automática.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelManutenção da agenda

Aplicar o RDMAKE do Ponto Eletrônico disponibilizado no portal do cliente.

Na tela de Gestão de Escalas,pressione F12, preencha os parâmetros e clique em OK.

Selecione o contrato e em Outras Ações, clique em Alocação por escala, preencha os parâmetros e clique em OK.

Posicionar no grid Agenda, e em Outras Ações, clique em Manut.Agenda

 

Na Alocação por escalas será disponibilizada funcionalidade para realização da manutenção da agenda através das “Outras Ações”. Com isso, será possível realizar manutenções da agenda por Falta, Atraso, Saída Antecipada, Hora Extra, Cancelamento.

Somente será possível realizar a manutenção de agenda para as linhas relativas a agendas já geradas. (Legenda Vermelha)

Para realizar o cadastro, acesse Atualizações / Gestão de Contratos / Gestão de Escalas.

Selecionar o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Alocação automática.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

...

Campo

Descrição

Cliente De / Até ?

Pressione F3 e selecione Posicione o cursor para selecionar o código do cliente.

Exemplo:

000001 / 000002

Loja De / Até ?

Pressione F3 e selecione a Posicione o cursor para selecionar o código da loja do cliente.

Exemplo:

01 / 02

Contrato De / Até ?

Pressione F3 e selecione o código do contratoPosicione o cursor para selecionar os contratos.

Exemplo:

00000000000100 / 00000000000110

Calendário ?

Posicione o cursor para selecionar Pressione F3 e selecione o código do calendário de feriados.

Exemplo:

000001

Alocação De / Até ? 

Informe o período da alocação.

Exemplo:

05/03/2016 / 06/04/2016

Apresentar agendas ? 

Utilize a seta indicadora e escolha a opção.

Exemplo:

Todas

Apresentar folgas ? 

Utilize a seta indicadora e escolha a opção.

Exemplo:

Sim

Escala

Posicione o cursor para selecionar o código da escala.

Exemplo:

000001

Posto De / Até ?

Informe o código do posto.

Exemplo:

000010 / 000034

Supervisor De / Até ?Informe o código do supervisor.

Exemplo:

000067 / 000071

Mot.Manut

Posicione o cursor para selecionar o motivo.

Exemplo:

000002 (Falta)

Tipo do DiaPosicione o cursor para selecionar o tipo.

Exemplo:

N - Não Trabalhado

 

 

 

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