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São exibidas as seguintes informações:• Código
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Na vistoria técnica, por meio dos campos Local e Região, podemos definir um local para realizar este procedimento. Na Base de Atendimento o campo Local possibilita informar o local relacionado à base de atendimento.
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Incluir |
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| Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.Clique adicionar clique em Incluir. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Alterar |
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| Para alterar , acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.Selecione selecione o cadastro e clique em Alterar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Visualizar |
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| Para visualizar, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.Selecione selecione o cadastro e clique em Visualizar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Excluir |
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| Para excluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.Selecione selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Excluir. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 5 |
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label | Estrutura |
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| Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.Selecione selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Estrutura. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 6 |
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label | Vínculo de Benefícios |
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| Para realizar o vínculo, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.Selecione selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Vínculo de benefícios. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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Nota |
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De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3). |
Principais Campos
Âncora |
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| principaiscampos |
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| principaiscampos |
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