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Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
accessKeyCadastrais
id1
labelCadastrais

Campo:

Descrição


Cód. Cliente

Pressione F3 e selecione um cliente cadastrado.

Exemplo:

000000000TEC01

Loja

Preenchido automaticamente, mas passível para incluir outra loja.

Exemplo:

        01, 02, 03.

Nome Cliente

Preenchido automaticamente.

Exemplo:

        Brasil eletrodomésticos Ltda.

Produto/Eqto

Pressione F3 e selecione um produto cadastrado.

Exemplo:

       0000000000000002TEC

Desc.Produto

Preenchido automaticamente.

Exemplo:

       Enceradeira

Id.Unico

Informe um identificador único.

Exemplo:

       000000000TEC01_01

 

Dt.VendaPreenchido automaticamente com a data base.

Exemplo:

      08/06/2016


 
Card
defaulttrue
accessKeyEquipamento para locação
id2
labelEquipamento para locação

Campo:

Descrição

Eq.Locação?

Define se a base de atendimento é um item para alocação de equipamentos e sofrerá o controle como um bem para locação e não como um produto para venda.

Dispõe das opções:

  1 - Sim
  2 - Não
(Padrão)

Ini Locação

Indica data de início do período vigente de alocação do equipamento.

Exemplo:

      08/06/2016

Informações
titleNota

A data é gerada somente após o equipamento estiver alocado no cliente, ou seja, quando o produto estiver com status igual a Alocado na rotina Movimentações (TECA800).

Fim Locação

Indica a data final do período vigente de alocação do equipamento.

Exemplo:

     09/11/2016

 

Informações
titleNota

A data é gerada somente após o equipamento for devolvido pelo cliente, ou seja, quando o produto estiver com status igual a Devolvido na rotina Movimentações (TECA800).

Man. Pre. Loc.?

Define se o equipamento quando encerrada uma alocação (no ato da nota de devolução ou pela opção Retorno de Locação na rotina Movimentações), gerará automaticamente uma ordem de serviço para manutenção preventiva.

Dispõe das opções:

  1 - Sim
  2 - Não
(Padrão)

Informações
titleNota

Para o funcionamento desse campo e que a Ordem de Serviço seja gerada no momento do retorno da locação (Status = Devolvido e em Manutenção), é necessário que o parâmetro MV_GSLOCOC tenha em seu conteúdo o código de uma ocorrência padrão cadastrada pela rotina Ocorrências (TECA010). 

Já para a Ordem de Serviço do módulo SIGAMNT seja gerada no momento do retorno da locação (Status = Devolvido e em Manutenção), necessário que o parâmetro MV_GSSVMNT  tenha em seu conteúdo o código de um serviço cadastrado pela rotina Serviços (MNTA040).

Exige NF?

Define se para a movimentação o equipamento irá exigir a geração de documento de saída (nota fiscal de remessa), para dar início a alocação do equipamento. Opção iniciada na rotina de Separação (TECA820).

 

Informações
titleNota

Para habilitar esse campo, é necessário configurar o campo  Eq.Locação? = 1 - Sim.

Cod.Bem

Informe o código do bem que tem como origem o cadastro de bens do módulo SIGAMNT.

 Exemplo:

      BEM_998_MNT_0011

 

Fil. Cd. Bem

Indica a filial do bem que tem como origem o cadastro de bens do módulo SIGAMNT. Campo preenchido automaticamente a partir da seleção do campo anterior.

 Exemplo:

      D MG 02

Card
defaulttrue
accessKeyTransfer.
id3
labelTransfer.

Campo:

Descrição


Cliente Destino ?

Informe o código do cadastro do cliente de destino.

Exemplo:

CL001

Loja Destino ?

Informe o código da loja do cliente de destino.

Exemplo:

        01, 02, 03.

Card
defaulttrue
accessKeyConhecimento
id4
labelConhecimento

Campo:

Descrição


Objeto

Pressione F3 e selecione um arquivo.

Exemplo:

MONITOR.TXT

 

 

 

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