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No Assistente de Geração do Contrato Integrado, ao incluir as bases de atendimento podemos pela opção Sugestão criar automaticamente as bases de atendimento referenciada nos locais cadastrados nos itens da proposta comercial. Dessa forma, para cada local, uma base de atendimento é disponibilizada, utilizando um produto padrão.
Informações |
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É importante considerar que as informações para realizar o cadastro dos locais de atendimento dependem de pré-condições cadastras nas seguintes rotinas: - Cadastro de Cliente.
- Cadastro de Prospect.
- Cadastro de Contato.
- Região.
- Centro de Custo.
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Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Incluir |
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| Para adicionar clique em Incluir. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Alterar |
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| Para alterar selecione o cadastro e clique em Alterar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Visualizar |
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| Para visualizar, selecione o cadastro e clique em Visualizar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Excluir |
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| Para excluir, selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Excluir. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 5 |
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label | Estrutura |
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| Acesso em Outras Ações / Estrutura. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 6 |
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label | Vínculo de Benefícios |
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| Disponível em Outras Ações / Vínculo de benefícios. Com este recurso, é possível realizar o vínculo do benefício com o local de atendimento. Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial e para os clientes do local. Sendo assim, é possível incluir e alterar os benefícios para o local de atendimento. Informações |
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| A apresentação deste vínculo está condicionado a existência da entidade ABS, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE. |
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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Notainfo |
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De De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3). |
Principais Campos
Âncora |
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| principaiscampos |
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| principaiscampos |
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Campo: | Descrição |
Descrição | Informe a descrição. Exemplo: Local de Atendimento CT 001CT001 |
C. Custo | Pressione F3 e selecione Selecione o código do centro de custo. Exemplo: 000000001 |
Região | Pressione F3 e selecione Selecione o código da região. Exemplo: 001 - Norte |
Entidade | Utilize a seta indicadora e selecione a entidade. Exemplo: 1 - Cliente 2 - Prospect |
Código | Pressione F3 e selecione Selecione o código. Exemplo: 000001 |
Endereço | Informe o endereço do local de atendimento. Exemplo: Avenida do Estado |
Bairro | Informe o bairro do local de atendimento. Exemplo: Centro |
Município | Informe o município do local de atendimento. Exemplo: São Paulo |
Estado | Pressione F3 e selecione Selecione o código. Exemplo: SP |
Contato | Pressione F3 e selecione Selecione o contato. Exemplo: 000001 |
Res. Técnica | Informe a reserva técnica. Exemplo: 1 - Sim 2 - Não |
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