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Chave

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...

Informações
titleOutras ações

• Despesas

  Ao acionar essa opção, preencha os dados conforme a orientação do help de campo. Confira os dados e confirme.

 • Pendências

 Executa a rotina Pendências da Base nessa janela, no Atendimento da OS

 • Requisições

Efetua a partir dessa tela, a baixa das requisições efetuadas anteriormente com o objetivo de atender a OS.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Para incluir, acesse  a opção Incluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para alterar, acesse o atendimento e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelVisualizar

Para visualizar, selecione o atendimento e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir

Para excluir, selecione o atendimento e clique em Outras Ações / Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelDespesas

No momento da inclusão é possível Permite realizar o apontamento das despesas da Ordem de Serviço.

Para inserir uma despesa, na tela de inclusão ou alteração do atendimento clique em Outras Ações / Desp.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
defaulttrue
id6
labelPendências da Base

Permite a execução da rotina Pendências da Base dentro da rotina Atendimentos das Ordens de Serviço.

Para inserir uma pendência para a base de atendimento, na tela de inclusão ou alteração do atendimento, clique em Outras Ações / Pend.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Informações
titleNota

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, alguns campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

...

Campo

Descrição

Nr.OS ?

Selecione o número da ordem de serviço.

Exemplo:

000001

Sequência

Informe a sequência do atendimento.

Exemplo:

02

Atendente ?

Selecione o código do atendente.

Exemplo:

000000000002TEC

Dt. Chegada

Informe a data da chegada no cliente.

Exemplo:

22/06/2016

Hora Chegada

Informe a hora da chegada.

Exemplo:

08:30

Dt. Saída

Informe a data de saída no cliente.

Exemplo:

22/06/2016

Hora Saída

Informe a hora da saída.

Exemplo:

15:00

Dt. Início

Informe a data de início do trabalho.

Exemplo:

22/06/2016

Hora Início

Informe a hora do início.

Exemplo:

09:30

Data Término

Informe a data de término do trabalho.

Exemplo:

22/06/2016

Hora Término

Informe a hora de término do trabalho.

Exemplo:

14:30

Status

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

1 - Encerrado

2 - Aberto

Ocorrência

Selecione a ocorrência.

Exemplo:

001 - Manutenção

Produto / Eqto

Selecione o produto.

Exemplo:

PRD00000001

Id.Único

Informe o identificador do produto.

Exemplo:

Prod_01

Quantidade

Informe a quantidade do produto.

Exemplo:

10

Produto

Informe o código do produto da despesa.

Exemplo:

000000000000000000000000003TEC

Descrição

Descrição do produto. Este campo é preenchido automaticamente.

Exemplo:

MATERIAL DE CONSUMO           

Vlr Unitário

Informe o valor unitário do produto.

Exemplo:

15,00

Serviço

Informe o código do serviço utilizado, para definição da cobrança.

Exemplo:

000006

  

 

 

 

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