Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • % Atendimento: Indica a eficiência dos funcionários sobre o tempo em que o veículo permanece parado. Quanto maior for este número, melhor para a empresa, por manter o equipamento na manutenção por um tempo menor. Em muitos casos o percentual de atendimento elevado pode indicar um excesso de funcionários e, portanto, deve ser comparado o tempo de parada dos funcionários da manutenção. Quando o percentual de atendimento é baixo, pode indicar que é necessário contratar mais funcionários, pois o tempo de parada deve ser baixo. Porém, para ter certeza destes números, existe a consulta do tempo padrão x tempo real, que indica há falta de funcionários na empresa ou se realmente a produtividade está baixa.
  • % Parada: indica Indica o tempo em que o equipamento permaneceu parado sobre o total de horas disponíveis de trabalho no período. Quando Quanto menor for, mais tempo disponível para trabalho o equipamento permaneceu , sendo assim, melhor para a empresadisponível para trabalho.
  • % Trabalho: o O simples fato de melhorar a % o percentual de atendimento, não indica que houve uma melhoria na eficiência dos funcionários, pois os mesmos estes podem estar ter realizando horas extras para compensar uma má eficiência. Para tal, existe a % Trabalho o percentual de trabalho que indica o tempo em que um funcionário ficou trabalhando trabalhou no equipamento, em função do total de horas disponíveis para o equipamento no período. Um bom termômetro, é aumentar a % de Atendimento, sem aumentar a % de Trabalho, mantendo a % Parada termômetro é aumentar o percentual de atendimento sem aumentar o percentual de trabalho, mantendo o percentual de parada com o menor período possível.

...