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Manutenção Beneficiário - BeneficiaryView

A manutenção de beneficiários tem por objetivo manutenir os beneficiários que possuem contratos com a Operadora. Através Por meio deste processo é possível consultar, incluir, modificar, remover e liberar beneficiários.

 

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Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Demitidos/Aposentados

Nesta opção é possível informar o questionário e, gerar o Termo de Ciência para que o beneficiário assine antes de ser realizada sua exclusão. 

 


Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Termo de Ciência

Impressão do Termo de Ciência e upload do anexo. A impressão do documento de ciência permite duas variações:

•  Se foi selecionado um beneficiário: Gera o documento com o Termo de Ciência já preenchido com os dados do beneficiário (modalidade, termo, nome, código de beneficiário e CPF), desde que as tags estejam no "RTF" do documento.

•  Se não foi selecionado beneficiário: Gera o documento somente com o texto do Termo de Ciência sem preencher os dados do beneficiário. Neste caso os dados do beneficiário serão preenchidos à mão desde que as tags estejam no "RTF" do documento.

O sistema permite que seja realizado ainda, o upload do arquivo contendo a assinatura do beneficiário de forma a possibilitar a que o mesmo este armazene os documentos assinados. Caso o beneficiário não entregue o documento assinado ou tenha extraviado o documento entregue, o sistema permite gerar novamente o termo, realizar o upload do arquivo e visualizar o arquivo assinado.

Informar Questionário

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Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Confirmar

Salva/confirma o questionário informado.

Gerar Termo

Gera o termo de ciência conforme dados do questionário.

Upload

Realiza o upload do arquivo do termo de ciência assinado.

Fechar

Fecha a tela do questionário.

Adicionar

Adiciona um novo beneficiário.

  • Para incluir um beneficiário clique em “Adicionar”.
  • Na etapa “Selecionar Contrato (1/4)”, informe o código da modalidade, proposta ou termo a qual o beneficiário será incluído. Selecione a estrutura consultada e, em seguida, clique em “Continuar”.

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  • Na etapa “Selecionar pessoa física(2/4)”, informe a pessoa física que será relacionada ao beneficiário. Em seguida, clique em “Continuar”.

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  • Caso seja necessário incluir uma pessoa física, utilize o botão “Criar Pessoa” que será visualizado após o botão “Continuar”.

 

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  • Caso contrário, clica-se em “Associar” para relacionar a pessoa física selecionada ao beneficiário.

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  • É possível conferir e alterar os dados da pessoa física selecionada.

 

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  • Na etapa “Adicionar Beneficiário (4/4)”, são disponibilizados para preenchimento os parâmetros do beneficiário para este contrato.

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1)   Aba Beneficiário:

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Grau de parentesco

Escolher qual o grau de parentesco do beneficiário. Os códigos disponíveis estão cadastrados na “Manutenção Associativa Tipo Plano x Grau Parentesco”.

Titular

Quando beneficiário é dependente, deve-se informar qual o código do beneficiário titular.

Data de admissão

Informar a data de admissão do beneficiário na sua empresa.

Funcionário

Se o contrato possui máscara para o código do funcionário, informar o número do funcionário.

Vendedor

Informar o código do vendedor dentre os disponíveis na “Representante Financeiro”.

Funcionário

Se o contrato possui máscara para o código do funcionário, informar o número do funcionário.

Motivo de inclusão

Escolher entre as opções padronizadas pela ANS que são: Novo beneficiário, inclusão por portabilidade de plano (beneficiário trocou de plano), transferência voluntária – outra operadora (beneficiário transferido de outra operadora), transferência compulsória (por determinação da ANS), transferência manual voluntária (sem critério) ou transferência manual novo beneficiário (transferência de plano considerando novo beneficiário).

Data de início de vínculo com a Unidade

Informar a data de inclusão do beneficiário na operadora.

Data para não reajustar mensalidade por idade

Será exibida a data de suspensão de reajuste por troca de faixa etária. Este parâmetro depende das regras definidas na “Manutenção Parâmetros Venda de planos/Manutenção de Cadastros” para suspensão de reajuste por faixa etária.

Cobrar taxa de inscrição

Informar se o sistema deve gerar a cobrança da taxa de inscrição na fatura do beneficiário.

Cobrar participação do beneficiário

Informar se o sistema gerar cobrança de participação para o beneficiário.

Segmento Assistencial

Escolher um dos segmentos assistenciais padronizados pela ANS: 00-não informado, 01-ambulatorial, 02-hospitalar com obstetrícia, 03-hospitalar sem obstetrícia, 04-odontológico, 05-referencia, 06-ambulatorial + hospitalar com obstetrícia, 07-ambulatorial + hospitalar sem obstetrícia, 08-ambulatorial + odontológico, 10-hospitalar com obstetrícia + odontológico, 11-hospitalar sem obstetrícia + odontológico, 13-ambulatorial + hospitalar com obstetrícia + odontológico, 14-ambulatorial + hospitalar sem obstetrícia + odontológico.

Último faturamento

Se o novo beneficiário, será exibido 00/0000. Senão será exibido o mês e ano do último faturamento (mensalidade) do beneficiário.

CBO

Informar o código brasileiro de ocupação, disponível na “Manutenção Cadastro CBO”.

Caso a modalidade do contrato do beneficiário seja do tipo Medicina Ocupacional (Manutenção Modalidade), esta aba solicitará diferentes parâmetros/informações: 

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Data de admissão

Informar a data de admissão, conforme carteira de trabalho.

Motivo de inclusão

Este campo exibe as opções de inclusão do beneficiário conforme determinado pela ANS.

As opções variam de acordo com um indicador baseado na identificação de um beneficiário anterior. O sistema considera um beneficiário anterior qualquer beneficiário relacionado à mesma pessoa física que o beneficiário manutenido. Caso o beneficiário esteja excluído, a data de exclusão não pode ultrapasse a quantidade de meses de vínculo, parametrizada no programa "Parâmetros Venda de Planos/Manutenção de Cadastro".

Quando não existe nenhum beneficiário anterior no plano. Opções de Motivo de Inclusão:

  • Novo Beneficiário;
  • Inclusão por portabilidade de plano;
  • Transferência voluntária – Outra operadora;
  • Transferência compulsória.

 Quando existe beneficiário anterior no plano. Opções de Motivo de Inclusão:

  • Novo Beneficiário;
  • Inclusão por portabilidade de plano;
  • Transferência manual – novo beneficiário;
  • Transferência manual - voluntária;
  • Transferência voluntária – Outra operadora;
  • Transferência compulsória.

Quando existe beneficiário anterior no plano com motivo de cancelamento diferente de 99 na ANS (Manutenção Associativa Motivo Cancelamento x ANS). Opções de Motivo de Inclusão:

  • Novo Beneficiário;
  • Inclusão por portabilidade de plano;
  • Transferência manual – novo beneficiário;
  • Transferência manual – portabilidade do plano;
  • Transferência manual - voluntária;
  • Transferência voluntária – Outra operadora;
  • Transferência compulsória.

Data de início de vínculo com a Unidade

Informar a data de inclusão do beneficiário na operadora.

Data para não reajustar mensalidade por idade

Será exibida a data de suspensão de reajuste por troca de faixa etária. Este parâmetro depende das regras definidas na “Manutenção Parâmetros Venda de planos/Manutenção de Cadastros” para suspensão de reajuste por faixa etária.

Cobrar taxa de inscrição

Informar se o sistema deve gerar a cobrança da taxa de inscrição na fatura do beneficiário.

Cobrar participação do beneficiário

Informar se o sistema gerar cobrança de participação para o beneficiário.

Segmento Assistencial

Escolher um dos segmentos assistenciais padronizados pela ANS:
00-não informado, ;
01-ambulatorial, ;
02-hospitalar com obstetrícia, ;
03-hospitalar sem obstetrícia, ;
04-odontológico, ;
05-referencia, ;
06-ambulatorial + hospitalar com obstetrícia, ;
07-ambulatorial + hospitalar sem obstetrícia, ;
08-ambulatorial + odontológico, ;
10-hospitalar com obstetrícia + odontológico, ;
11-hospitalar sem obstetrícia + odontológico, ;
13-ambulatorial + hospitalar com obstetrícia + odontológico, ;
14-ambulatorial + hospitalar sem obstetrícia + odontológico.

Último faturamento

Se novo beneficiário, será exibido 00/0000. Senão será exibido o mês e ano do último faturamento (mensalidade) do beneficiário.

2) Aba Coberturas

São visualizados os módulos obrigatórios do beneficiário e disponibilizados os módulos opcionais que o contrato possui.

2.1) Aba Módulos de Cobertura: Nesta aba poderão ser visualizados os módulos de cobertura que são obrigatórios para a estrutura de plano selecionada.

 

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2.2) Aba Padrão de Cobertura: Caso o contrato aceite padrão de cobertura, poderá ser selecionado qual o padrão de cobertura que o beneficiário utilizará:

 

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2.3) Aba Coberturas Especiais: caso o contrato tenha cobertura especial. Para incluir um procedimento na cobertura especial do beneficiário deve-se escolher o módulo de cobertura e clicar no link “+ adicionar”. Será aberta a tela para adicionar a cobertura especial ou para restringir um procedimento na cobertura padrão.

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3) Aba Carências

Na aba “Carências” (somente para modalidade assistencial) são disponibilizadas três grupos de informações sobre a carência do beneficiário: Beneficiário, Carências e Procedimento/Insumo.

3.1) Beneficiário: utilizam-se estes parâmetros quando se deseja informar que o beneficiário possui ou não carência. Ou seja, a carência é para beneficiário. 

 

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Considerar carência

Indica se o beneficiário possui ou não carência.

Dias de carência

Indica quantos dias serão bonificados ou penalizados na carência do beneficiário.

3.2) Carências: esta aba pode-se bonificar ou penalizar a carência de cada módulo:

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Dias bonificar/penalizar

Clicar no botão “ v ” para disponibilizar o parâmetro. Para bonificar, basta adicionar “-” e a quantidade de dias; . Para penalizar adiciona-se a quantidade de dias. A partir do preenchimento da quantidade de dias o sistema calcula e exibe a data final da carência do módulo de cobertura do beneficiário.

3.3) Procedimento/Insumo: caso a carência do módulo de cobertura do contrato estiver definida por procedimento/insumo, utiliza-se esta aba para bonificar/penalizar a carência por procedimento e insumo. Clica-se no link “Adicionar Cobertura”;

 

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Tipo

Escolher entre os tipos de insumos ou selecionar procedimento, para aplicar a atualização da carência por movimento.

Procedimento/insumo

Conforme o tipo selecionado, informa-se o código do procedimento (“Manutenção Procedimentos AMB”) ou código do insumo (“Manutenção Insumos”).

Data de início

Informar a data de início da carência para o movimento.

Data cancelamento

Informar (se existir) a data fim de carência.

Tipo de aplicação

Escolher qual o tipo de aplicação a ser realizada: bonificação ou penalização.

Número dias

Informar o número de dias a ser bonificado ou penalizado.

Remover

Este link é utilizado para eliminar o registro da carência por movimento.


4) Aba Repasse

Caso a modalidade do beneficiário permita Recebimento de Repasse (campo “Beneficiário Outra Unidade”) e o Tipo de Plano da Proposta tenha o valor "01-Repasse" no campo “Movimento Recebido”, são apresentadas as informações referentes ao recebimento do beneficiário da Unidade origem:

 

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Unidade de Origem

Código da Unidade Origem do beneficiário. Pode ser preenchida automaticamente na Importação do A100 (PTU), ou digitada.

Identificação na Origem

Código do documento de identificação do beneficiário na origem. Pode ser preenchida automaticamente na Importação do A100 (PTU) ou digitada.

Identificação do Responsável na Origem

Código do documento de identificação do beneficiário na origem. Pode ser preenchida automaticamente na Importação do A100 (PTU) ou digitada.

Plano

Código do plano na origem. Não é considerado na importação do A100. Somente pode ser preenchido manualmente.

Descrição

Descrição do plano na origem. Não é considerado na importação do A100. Somente pode ser preenchido manualmente.

Data de Inclusão

Data de recebimento do beneficiário repassado. Pode ser preenchida automaticamente na Importação do A100 (PTU) ou digitada.

 

Caso contrário, são apresentadas as informações referentes ao envio do beneficiário da Unidade destino:

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Cobrar taxa de inscrição

Indicar se haverá cobrança de taxa de inscrição.

Repassar taxa de inscrição

Indica se o valor da taxa de inscrição deve ser repassada a unidade destino do beneficiário.

Unidade de atendimento

Informar o código da unidade de atendimento do beneficiário, conforme a “Manutenção cadastro Unidades”.

Data de intercâmbio atendimento

Informar a data de início de atendimento em repasse.

Unidade de destino

Informar o código da unidade de destino do beneficiário, conforme a “Manutenção cadastro Unidades”.

Data de intercâmbio

Informar a data do beneficiário para o repasse.

Código identificador da Unidade Destino 

Informar o código da carteira do beneficiário na unidade destino.

OBS: Os parâmetros podem ser adicionados manualmente através por meio deste cadastro, através por intermédio da “Importação de beneficiários de Empresa” ou importação de repasse via módulo do sistema Serious Client (E-set).

Para cancelar um repasse (retornar o atendimento à operadora Origem), o usuário deve zerar o campo Unidade Atendimento. As datas de cancelamento de repasse não serão solicitadas em tela. Serão calculadas automaticamente pelo sistema, de acordo com o último mês de faturamento do beneficiário.

Ao realizar esse cancelamento, o primeiro envio de repasse fará uma exportação de Atualização, para que os dados do beneficiário sejam atualizados no destino, e somente a exportação seguinte é que será gerada a Exclusão no arquivo PTU A100.

 

5) Aba Dados SIB ANS

Lista os arquivos SIB’s gerados para o beneficiário.

 

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Código do controle Operacional (CCO)

Se é um novo beneficiário, será exibido zero. Se o beneficiário já foi enviado para a ANS, será visualizado o código do controle operacional (utilizado no SIB).

Status Remessa

Situação da remessa. “Erro”, “Em execução” ou “Concluído”.

Data Geração

Data de geração do arquivo.

Tipo Movimentação

 

Nome do Arquivo SIB Gerado

Nome do arquivo gerado.

Data Importação Retorno ANS

Data de importação do arquivo de devolução da ANS, que contém os beneficiários rejeitados no último envio do SIB.


6) Aba Outras Informações:

Tela para preencher observações gerais do beneficiário:

 

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Cliente Preferencial

Indica se o beneficiário é formador de opinião.

Observações

Campo para livre preenchimento.

 

7) Aba Medicina Ocupacional

Quando a modalidade do contrato do beneficiário for do tipo "Medicina Ocupacional" (Manutenção Modalidade), a tela de manutenção de beneficiários possuirá uma aba especifica para solicitar informações referentes à medicina ocupacional: 

 

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Departamento

Informar o código do departamento, disponível na “Manutenção Departamento Genéricos Empresas”.

Seção

Informar o código de seção do departamento, disponível na “Manutenção seções Genéricas Empresas”.

Setor

Informar o código do setor, disponível na “Manutenção Setores  Genéricos empresas”.

Função

Informar o código da função, disponível na “Manutenção Função empresa”.

CBO

Informar o código brasileiro de ocupação, disponível na “Manutenção Cadastro CBO”.

Regime de Revezamento de trabalho

Informar uma descrição para o regime de revezamento.

BR/PDH

Escolher entre: NA-não aplicável, BR-beneficiário reabilitado ou PDH-portador de deficiência reabilitado.

Carteira de trabalho

Informar o código da carteira de trabalho do beneficiário.

Serie

Informar a série da carteira de trabalho do beneficiário.

UF

Informar a unidade federativa da carteira de trabalho do beneficiário.

Modificar

Modifica um beneficiário já existente.
As telas são as mesmas especificadas na opção “Adicionar”.

Remover

Remove beneficiários.

 

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Essa função permite remover beneficiários dos contratos. A função “Remover” no programa da Manutenção de Beneficiários, possui duas funções:

  • Por família: onde, ao selecionar um beneficiário titular ou dependente, o sistema carrega toda a família para remover.
  • Individual: somente os beneficiários selecionados são removidos.

Após a seleção dos beneficiários, e a escolha do tipo de remoção, a tela abaixo é exibida, permitindo ao usuário informar os parâmetros da exclusão:

 

Data / Informada

Possibilita o usuário determinar a data de exclusão, ao selecionar essa opção, o campo “Cancelamento” é aberto.

Data / Cancelamento

Informar a data de cancelamento para os beneficiários.

Data / Calculada

O sistema irá calcular a data para exclusão. Nesse caso, a data pode ser o último dia do último mês faturado ou, se o beneficiário ainda não foi faturado, o resultado do indicador do próximo parâmetro.

Excluir beneficiário sem movimentação para

Indicador utilizado para o cálculo da data de exclusão dos beneficiários que ainda não foram faturados, situação 5. Este campo é usado junto com o indicador de data Calculada.

Data da inclusão

A data de exclusão será igual à inclusão.

Final do mês corrente

A data de exclusão será o último dia do mês corrente.

Final do mês inclusão

A data de exclusão será o último dia do mês de inclusão.

Ao cancelar último beneficiário

Indica a ação que o sistema irá executar quando o beneficiário a ser cancelado for o último de um contrato.

Não permitir

O beneficiário não será cancelado.

Permitir e não cancelar termo

O beneficiário será cancelado e o contrato permanece ativo, sem beneficiários ativos.

Permitir e cancelar termo

O beneficiário e o contrato são cancelados.

Controlar notificações de inadimplência não emitidas

Caso o usuário tenha selecionado a opção de cancelamento do contrato, é possível indicar se deseja que o sistema verifique notificações de inadimplência não emitidas para o contrato que for cancelado, e, caso exista, o contrato não será excluído.

Excluir beneficiário com taxa de inscrição não processada

Indica se o usuário deseja excluir beneficiários que ainda não tenham sido faturados.

Após confirmar os parâmetros, a tela abaixo é exibida.

Ela permite informar a data da devolução da carteira e o motivo de cancelamento de cada beneficiário. Conforme a configuração do motivo de cancelamento, o sistema poderá executar as seguintes ações:

  • Caso o motivo de cancelamento seja de óbito (associativa entre o motivo de cancelamento genérico e o motivo da ANS, no programa Resolução ANS/RN 96/RN – 152 – Manutenção Associativa Motivo Cancelamento ANS), irá abrir o campo para informar a data de falecimento.
  • Caso o motivo de cancelamento seja de Demitidos/Aposentados, conforme indicador no programa Manutenção Motivos Cancelamento Genérico, será possível responder o questionário e seguir o processo de Demitidos e Aposentados.
  • Caso o motivo de cancelamento obrigue auditoria, conforme indicador no programa Manutenção Motivos Cancelamento Genérico, o sistema irá gerar uma tarefa de auditoria com o detalhe dessa movimentação, e não excluirá o beneficiário, exceto se o usuário seja um Auditor de Arquivos, papel “FAU”. Nesse caso o beneficiário é cancelado normalmente. As movimentações que necessitarem de auditoria, podem ser aprovadas no programa “Auditoria de Exclusão de Beneficiários”;

Esse processo permite que sejam anexados documentos à tarefa de exclusão de beneficiários. No entanto, a tarefa somente é criada caso necessite de auditoria, de forma que os documentos somente serão gravados nessa situação.

Detalhar

Consulta informações detalhadas dos beneficiários.
As telas são as mesmas especificadas na opção “Adicionar”.

Liberar

Liberação de Beneficiários

  • Deve-se liberar o beneficiário para que seja faturado e para emitir o cartão de identificação, para isso, deve-se selecionar o(s) beneficiário(s) na tela inicial e clicar no botão “Liberar”. O processo de liberação é uma tarefa correspondente à operadora, portanto, o perfil de usuário com acesso externo (empresarial) não possui permissão;
  • A tela “Liberar beneficiários” possui três opções.

Aprovar beneficiário:

 

Libera o beneficiário para ser faturado.

Complementar Cadastro:

Caso existam inconsistências no cadastro do beneficiário, utiliza-se a opção de “complementar cadastro” para solicitar a atualização cadastral. Escolhe-se o motivo de rejeição, dentre os disponíveis na “Manutenção Motivos cancelamento - Generico”, e informa-se o que deve ser atualizado no registro do beneficiário. O registro ficará na situação aguardando a atualização (9) e depois deve passar pelo fluxo de liberação novamente.

Reprovar beneficiário 

Utiliza-se esta opção, caso o beneficiário tenha que ser reprovado, ou seja, o beneficiário não deve possuir o plano (beneficiário excluído). Informa-se o código de cancelamento do cadastro, dentre os disponíveis na “Manutenção Motivos cancelamento - Generico”.

Quando ocorrer a aprovação dos beneficiários, o sistema identifica na próxima etapa os beneficiários que possuem semelhanças entre os principais campos do registro, afim de, disponibilizar a unificação. Com isso, o usuário analisa os registros e escolhe pela unificação ou não das pessoas. São disponibilizados duas abas para consulta da pessoa (Dados Pessoas e Relações). Caso as pessoas devam ser unificadas, deve-se selecioná-las e clicar em continuar. Caso contrário, clicar com “não unificar”.

Na etapa de “Parametrização da Liberação3”, devem-se informar os parâmetros de inclusão no plano, indicadores e/ou de repasse. Ambos dependem da parametrização de liberação do contrato.

Data de Inclusão no Plano

Recalcula

 

Indica que a data de inclusão do beneficiário deve ser recalculada conforme os parâmetros do contrato.

Permanece atual

Indica que a data de inclusão do beneficiário deve permanecer a atual.

Retroage

Indica que a data de inclusão do beneficiário deve ser retroagida. Informar a data de “inclusão plano”.

Prorroga

Indica que a data de inclusão do beneficiário deve ser prorrogada. Informar a data de “inclusão plano”.

Indicadores

Alterar indicador da cobrança da taxa de inscrição

Indica se o parâmetro da taxa de inscrição pode ser alterado e/ou se a cobrança deve existir para o beneficiário.

Alterar indicador da cobrança de participação

Indica se o parâmetro de cobrança de participação pode ser alterado e/ou se a cobrança deve existir para o beneficiário.

Data de repasse

São parâmetros caso o beneficiário seja repassado.

Data de inclusão

Indica que a data de início do repasse será a data de inclusão no plano.

Recalcula

Indica que a data de início para o repasse deve ser recalculada conforme os parâmetros do contrato.

Permanece atual

Indica que a data de início para o repasse deve ser a atual.

Retroage

Indica que a data de início para o repasse deve ser retroagida. Informar a data de “inclusão repasse”.

Prorroga

Indica que a data de inclusão do beneficiário deve ser prorrogada. Informar a data de “inclusão repasse”.

 

 

 

Relatórios

 

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