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A Pesquisa de Satisfação de Clientes é uma das mais importantes ferramentas de Gestão Empresarial. Seu objetivo é mensurar o que os clientes estão pensando, sentindo e fazendo sobre os processos, produtos e serviços da organização. O resultado da pesquisa apresenta as informações necessárias para a identificação de oportunidades de melhoria e a elaboração de um plano de ações.
Parametrização e Definição do Processo:
http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.parametrosPesquisasatisfacao.aspx
Criação dos Parâmetros de Atendimento:
http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.parametrosParapesquisaSatisfacao.aspx
Criação do Layout de Pesquisa:
http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.layoutPesquisasatisfacao.aspx
[Tela 1]
Objetivo da tela: | Descreva o principal objetivo da tela. |
Outras Ações/Ações Relacionadas:
Listar as ações relacionadas à tela.
Ação: | Descrição: |
Nome do link. | Descreva a ação que será realizada ao acionar esta ação |
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Principais Campos e Parâmetros
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Descrição
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Nome do campo.
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Descreva a regra de negócio dos principais campos e exemplos.
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