Histórico da Página
Objetivo
O processo de integração do APF x APB é realizado por intermédio de quatro documentos padrões:
24 – Documento Normal – refere-se a aprovação no processo de implantação de títulos normais do Contas a Pagar.
25 – Antecipação – refere-se a aprovação no processo de implantação de antecipações no Contas a Pagar.
26 – Pagamento Extra-Fornecedor – refere-se a aprovação no processo de implantação de pagamento extrafornecedor.
28 – Pagamento Título Normal – refere-se a aprovação no processo de pagamento de título normal.
Informações | ||
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Caso não seja informado o centro de custo, nos rateios por padrão será adotado o centro de custo parametrizado no usuário universal. Exceto o documento 25 que já utiliza esse procedimento como padrão, e na criação automática pendências dos documentos 24 aprovados para o documento 28 onde é possível parametrizar. Caso um documento seja reenviado para a provação, seu status anterior será guardado como histórico pelo módulo Aprovação Financeira de Documentos - APF para possibilitar a consultas. Caso um dos documentos pendentes no módulo Contas a Pagar - APB seja excluído, o sistema automaticamente exclui as pendências no módulo Aprovação Financeira de Documentos - APF. |