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Painel

As opções disponíveis são:

  • Aprovar tentativas: quando assinalada, determina que o tutor pode desbloquear os alunos que já excederam o limite de tentativas de acerto em itens de tópicos.
  • Corrigir atividades: quando assinalada, determina que o tutor pode corrigir as atividades entregues pelo sistema.
  • Pontuação manual: quando assinalada, determina que o tutor pode atribuir nota manualmente em itens de tópicos cujo tipo de pontuação é Manual.
  • Gerenciar lista de espera: quando assinalada, determina que o tutor pode organizar e gerenciar listas de espera das turmas dessa disciplina.
  • Finalização manual de turmas: quando assinalada, determina que o tutor pode finalizar turmas dessa disciplina, encerrando todas as atividades ligadas a ela.
  • Minhas turmas: quando assinalada, determina que o tutor pode visualizar informações relacionadas aos alunos matriculados nas turmas dessa disciplina, como evolução nos tópicos e itens de tópicos.
  • Gerenciamento de turmas: quando assinalada, determina que o tutor pode acompanhar graficamente a evolução dos alunos nos tópicos das turmas dessa disciplina.
  • Ajustar notas da turma: quando assinalada, determina que o tutor pode ajustar a nota dos alunos matriculados nas turmas dessa disciplina.
  • Alterar o status da matrícula dos usuários: quando assinalada, determina que o tutor pode alterar o status das matrículas dos alunos das turmas dessa disciplina, ou seja, pode aprovar ou reprovar alunos.
  • Agendar eventos e fórum: quando assinalada, determina que o tutor pode agendar eventos e fóruns para os alunos das turmas dessa disciplina.
  • Corrigir avaliações: quando assinalada, determina que o tutor pode corrigir avaliações referentes a itens de tópico da turma desde que possuam questões dissertativas. Também permite que o tutor visualize o histórico de avaliações de todos os alunos da turma. 

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Painel

As opções disponíveis são:

  • Usar comunidades: quando selecionada, determina que será criada uma comunidade para a disciplina, na qual os alunos e tutores/professores podem compartilhar conhecimentos, dúvidas, sugestões, dentre outros. A comunidade será criada automaticamente, não sendo necessário efetuar nenhuma configuração adicional. O coordenador da disciplina será o seu administrador e os responsáveis serão os seus moderadores. Os alunos serão adicionados na comunidade como membros no momento em que sua matrícula é aprovada em uma turma da disciplina. A comunidade terá o mesmo nome, descrição e imagem da disciplina e será uma comunidade oculta, sendo desativada quando a disciplina for excluída ou editada e desmarcada essa opção. Ao selecionar essa opção na edição de uma disciplina que não possui comunidade, então uma comunidade é criada para ela. O mesmo ocorre se a disciplina tinha uma comunidade mas foi desativada, ao editá-la e selecionar essa opção, a comunidade é reativada;
  • Não usar comunidades: quando selecionada, determina que não será criada uma comunidade para a disciplina. Ao editar uma disciplina que possui comunidade e selecionar essa opção, a comunidade existente é desativada.

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