Páginas filhas
  • Mensagem de erro: "Não existem dados a serem impressos" na rotina 1311 - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

220 - Digitar Pedido de Compra

Passo a passo:

Ao se deparar com a seguinte mensagem: Não existem dados a serem impressos na rotina 1311 - Rel. devolução de cliente, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 131 - Permitir Acesso a Dados;

2)  Selecione o Usuário  e clique Pesquisar;

3) Na planilha da caixa Agrupadores clique duas vezes sobre o Fornecedor;

4) Os registros serão apresentados na planilha da caixa Acessos Disponíveis, clique com o botão direito do mouse sobre os Fornecedores apresentados e será exibida a mensagem

 

Selecione a opção Marcar todos e em seguida clique o botão.

Realize o mesmo processo para os Agrupadores de Filial, Departamento e Supervisor. 

ObservaçõesTESTE TESTE