Histórico da Página
PARÂMETROS DE INTEGRAÇÃO COM CARESTREAM POR UNIDADE DE ATENDIMENTO E MODALIDADE
Características do Requisito
Linha de Produto: | RM | |||||||
Segmento: | Saúde | |||||||
Módulo: | TOTVS Gestão Hospitalar | |||||||
Rotina: |
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Cadastros Iniciais: | Cadastro de Exames, Cadastros de Unidades de Atendimento | |||||||
Parâmetro(s): | Parametrização da estação de trabalho para habilitar o botão de visualização das imagens | |||||||
Tickets relacionados | Informe o(s) chamado(s) relacionado(s). | |||||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado): | SAUHRM02-333 | |||||||
País(es): | Brasil | |||||||
Banco(s) de Dados: | SQL SERVER® e ORACLE® | |||||||
Tabelas Utilizadas: | SZPARAMCARESTREAMMODALIDADE, | |||||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows® |
Descrição
A melhoria consiste em permitir a parametrização da integração com Carestream por Unidade de atendimento e Modalidade do exame de imagem.O usuário poderá possuir endereços de sistema PACS para cada Unidade de atendimento/Modalidade. Deste modo, pode possuir fornecedores de PACS para cada modalidade de exames e que sigam o padrão Carestream para recebimento dos pedidos e envio dos laudos.
Procedimento para
UtilizaçãoImplantação
Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.
O Patch 12.1.17 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.17.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.
Para acesso siga as instruções abaixo:
1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte.
2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.
3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.
4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:
a. Linha: RM
b. Versão: RM 12.1.17
c. Tipo: Patch
Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.
Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.
Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.
Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.
Vídeo
- Vídeo hospedado no youtube e inserido no template por meio da macro Widget Connector.
** Canal do youtube e software de vídeoem definição.
Título do Vídeo: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Introdução: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Passo a Passo: | Capturar diretamente do sistema. |
Finalização: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Ponto de Entrada
Descrição:
Informe o Menu em que estará localizada a rotina
Localização:
Informe o Submenu em que estará localizada a rotina
Eventos:
Programa Fonte:
Informe o Fonte da rotina
Função:
Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos”
Retorno:
Nome
Tipo
Descrição
Obrigatório
Exemplo:
#Include 'Protheus.ch'
User Function CN120ALT()
Local aCab:= PARAMIXB[1]
Local cTipo:= PARAMIXB[2]
If cTipo == '1'
aCab[4][2]:= 'NF' //Validações do usuário
EndIf
Return aCab