Páginas filhas
  • Mensagem de erro: "Não existem dados a serem impressos" na rotina 1311 - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
Corrente
Corrente

...

Mensagem de erro : "Não existem dados a serem impressos" na rotina 1311 - Como resolver?

Passo a passoTESTE TESTE

Produto:

220 - Digitar Pedido de Compra

1311 - Rel. devolução de cliente

Versão:27 e 28
Ocorrência:Ao se deparar com a seguinte mensagem: Não existem dados a serem impressos na rotina 1311 - Rel. devolução de cliente, realize os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 131 - Permitir Acesso a Dados;

2)  Selecione o Usuário  e clique Pesquisar;

3) Na planilha da caixa Agrupadores clique sobre o Fornecedor;

Image RemovedImage Added

4) Os registros serão apresentados na planilha da caixa Acessos DisponíveisGerais, clique com o botão direito do mouse sobre os Fornecedores apresentados e será exibida a mensagem

 Image Removed

;

5) Selecione a opção Marcar todos e em seguida clique o botão Image RemovedImage Added.

 Image Added

6) Na caixa Acessos Disponíveis serão apresentados os fornecedores cuja permissões forem liberadas.

Image RemovedImage Added

Realize o mesmo processo para os Agrupadores de Filial, Departamento e Supervisor

Observações