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Justificativa de Itens Restritos por Unidade de Atendimento

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Justificativa de restritos por Unidade de Atendimento

Rotina(s) envolvida(s)

Cadastro de Unidades de Atendimento

Prontuário

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

Jira
serverJIRA Produção
serverId0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5
keySAUHRM02-1031

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL SERVER® e Oracle®

Tabelas Utilizadas:

SZUNIDATENDITENSPRD

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®

Descrição

Esta implementação possibilita restringir itens por unidade de atendimento, para que no momento da prescrição médica o sistema solicite uma justificativa para o item em questão.

 

Procedimento para Utilização

Restringir item por Unidade de Atendimento

  1. Acesse Cadastros / Uso Geral / Unidades de Atendimento.

  2. Selecione um registro.

  3. Acesse Anexos / Itens Restritos por Unidade de Atendimento.

  4. Selecione um item que deseja restringir na Unidade de Atendimento selecionada.

  5. Clique em OK.
  6. É apresentada a listagem dos itens restritos para a Unidade de Atendimento selecionada.

 

Prescrição de item restrito

  1. Acesse o menu Prontuário.

  2. Selecione um paciente*.

    *Para que a justificativa seja requirida o paciente deve estar alocado na mesma Unidade de Atendimento da qual o item foi restrito.

  3. Prescreva o medicamento que foi restrito para Unidade de Atendimento do paciente selecionado, para isto clique em Nova Prescrição.
  4. Preencha os campos da prescrição.
  5. Clique em Gravar. O sistema apresentará a tela de justificativa.