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default | true |
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id | 1 |
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label | Passo 1 |
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| - Como os workflows são diferentes para cada tipo de documento no Fluig, é possível optar por integrar com o Fluig somente os documentos que desejar, neste caso é possível informar no programa Tipos de Documentos (MLA0101) quais deverão ou não ser integrados e o nome do workflow no Fluig;
- Esses parâmetros só são habilitados se o estabelecimento estiver parametrizado para integrar com o Fluig (passo anterior);
- Integração Fluig: Indica que o documento deve ser integrado com o Fluig;
- Processo: Nome do processo workflow referente ao documento;
- Prazo conclusão: Indica a utilização de prazo de conclusão para o documento e quantidade de horas que cada aprovador tem para realizar a aprovação.
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| - Gerar a pendência de aprovação, por exemplo, através da inclusão de uma solicitação de compra.
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| - Aprovador acessa a central de tarefas, localiza a pendência e clica sobre ela para visualizar as informações da pendência de aprovação.
- Para facilitar a identificação das pendências, sugere-se a criação de filtros customizados (Veja o vídeo sobre como realizar a criação desses filtros).
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| - No formulário o aprovador analisa o que for necessário para tomar a ação de aprovar ou rejeitar.
- Na parte inferior ele seleciona a opção de Aprovar/Reprovar e informa a narrativa.
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| - Após preenchidas as informações no formulário, o aprovador utiliza a opção de “Enviar” para movimentar o workflow.
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| - O workflow é então movimentado (aprovado/rejeitado) e finalizado no Fluig.
- A pendência é atualizada no ERP com a ação realizada.
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| - Ao consultar a pendência no ERP a mesma encontra-se atualiza conforme a ação realizada no workflow do Fluig.
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