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Central de Movimentação Guia TISS

Visão Geral do Programa 

O objetivo deste programa é a inclusão, manutenção e detalhamento dos documentos digitados no RC. 

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Objetivo da tela:

Listar os documentos que foram incluídos no RC.

 

Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Quantidade de documentos filtrados

Ao lado do título Documentos é apresentada a quantidade de documentos que foram encontrados para o filtro selecionado.

Incluir Documento

Abre a tela para a inclusão de Documentos.

Outras Ações

 

 

 

Remover Todos

Remove todos os documentos do filtro selecionado.

Validar Glosas

Valida as Glosas de todos os documentos do filtro selecionado.

 

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Validação para Cobrança

Informar a validação para cobrança.

Validação para Pagamento

Informar a validação para pagamento.

Glosa Manual

Aplica Glosa Manual a todos os documentos do filtro selecionado.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Glosa

Informar o código ou descrição da Glosa.  As glosas que são mostradas no zoom são carregadas do Cadastro de Glosas e sempre possuem a classe de erro Glosa Manual.

Motivo

Informar o motivo da glosa manual.

Validação para Cobrança

Informar a validação para cobrança.

Validação para Pagamento

Informar a validação para pagamento.

Desfazer Glosa Manual

 

Liberação dos Documentos

Libera todos os documentos do filtro selecionado. Ao concluir a liberação é aberta uma tela de resultados onde são apresentados os documentos e os movimentos que foram liberados e os que apresentaram erro.

 

 

Desfazer Liberação dos  Documentos

Deslibera todos os documentos do filtro selecionado. Ao concluir a desliberação é aberta uma tela de resultados onde são apresentados os documentos e os movimentos que foram desliberados e os que apresentaram erro.

 

 

Soma de Valores dos Documentos

Exibe a soma de valores de todos os documentos do filtro selecionado.

Vincular Documentos nas Internações

 

Configurações

Abre a tela de configurações.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Quantidade de Registros por Busca

Define a quantidade de registros que serão carregados a cada busca realizada.

Filtros

Lista os filtros que foram salvos pelo usuário.

Definir filtro atual como padrão

Define o filtro selecionado na Área de Trabalho como filtro padrão, toda busca de documentos que será realizada irá utilizar o filtro selecionado, exceto quando o filtro for alterado pelo usuário através da busca avançada.

Realizar busca ao abrir a tela

Define se os documentos são carregados ao abrir a tela da Área de Trabalho.

Tipo de Visualização

É possível selecionar três tipos de visualizações para a lista de documentos.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Nível 1

Mostra apenas o código do documento.

 

Nível 2

Mostra o código, Beneficiário, Prestador Principal e o período de inclusão do documento.

 

Nível 3

Mostra todos os campos da lista documentos.

 

Busca Avançada

Nesta tela são informados os filtros para a lista de documentos.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Beneficiário

Campo para informar o Beneficiário dos documentos.

Prestador

Campo para informar o Prestador dos documentos.

 

Campo para informar o Ano de digitação do documento.

 

Campo para informar o Período de digitação do documento.

 

Campo para informar o valor inicial da data de digitação do documento.

 

Campo para informar o valor final da data de digitação do documento.

 

Campo para informar a Unidade do documento.

 

Campo para informar a Transação do documento.

 

Campo para informar a Série do documento.

 

Campo para informar o Número do documento.

Clínica

Campo para informar a Clinica do documento.

Autorização

Campo para informar a Autorização do documento.

Guia do Prestador

Campo para informar a Guia do Prestador do documento.

Status

Campo para selecionar o Status do documento.

Lote de Importação

Campo para informar o Lote de Importação do documento.

Sequência de Importação

Campo para informar a Sequência de Importação do documento.

Ano Fatura

Campo para informar o Ano da Fatura.

Série Nota Fiscal

Campo para informar a Série da Fatura.

Número Fatura

Campo para informar Número da Fatura.

Usuário Digitação

Campo para informar o Usuário de digitação do documento.

Mais Resultados

Caso o filtro possua mais resultados do que foi parametrizado para realizar a busca, é adicionado o botão “Mais Resultados” ao final da página. Quando for selecionado, realiza a busca dos documentos de acordo com o valor informado no campo “Quantidade de registros por busca” da tela de Configurações.