Páginas filhas
  • O que fazer quando a duplicata/cupom não estiver aparecendo na rotina 410 para o acerto?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
corrente
corrente

...

Duplicata/cupom não aparecem na rotina 410 para o acerto

Produto:

410 - Acerto de carga/caixa

...

Passo a passo:

Ao verificar que alguma duplicata não está aparecendo para o acerto na rotina 410, pode-se utilizar diferentes procedimentos de acordo com as duas situações abaixo

...

...

:

 

...

Expandir
title

...

Duplicatas provenientes de checkout

1) Verifique se no servidor de cupons, as

...

vendas 100% processadas foram para o servidor do WinThor;

2) Acesse a rotina 

...

410;

3) Clique o

...

botão Acertar Caixa;

...

4) Informe

...

Filial,

...

Cód. func. checkout,

...

Núm. checkout,

...

a data de Emissão

...

e

...

clique Pesquisar

...

;

Image Removed

5) Na

...

aba Notas fiscais/Romaneio, marque a

...

opção Exibir títulos pagos para o cupom que está faltando aparecer, pois esse cupom pode ter sido baixado antes do fechamento do caixa;

Image Added

6) Acesse a

...

rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina;

7) Informe

...

Usuário,

...

clique Exibir,

...

digite 410

...

 no campo de pesquisa e

...

pressione Enter;

8) Desmarque as seguintes permissões:

  • 4 - Impedir acesso a "Cod. Func.Checkout" e "Nro. Ckeckout" do usuário,
  • 5 - Exibir somente NFs Faturadas Pelo Usuário Logado.

Image Removed

...

9) Clique o

...

botão Confirmar e feche a rotina.

Observação: é necessário verificar se mais de um usuário utilizou o checkout no dia, pois a pesquisa na rotina 410

...

 no acerto de caixa é feita por usuário.

...

Image Added

...

Expandir
title

...

Nota que não aparece no carregamento

...

1) Acesse a

...

rotina 132 - Parâmetros da presidência;

2)

...

Digite 1884

...

 no campo de pesquisa e pressione a

...

tecla Enter;

3) Verifique o

...

parâmetro 1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina

...

410 - Acerto de Carga, e marque-o, conforme a necessidade;

Observação:

...

 Se o parâmetro estiver marcado como Não, as duplicatas não serão apresentadas para o acerto de carga ou carga zero. Esse parâmetro serve para caso em que a nota seja emitida com número de checkout e funcionário checkout.

4)

...

Ainda na rotina 132, verifique os seguintes parâmetros:

  • 2374 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal de Venda telemarketing.,
  • 2375 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal do Força de Vendas

Se ambos estiverem marcados como Sim será gerado o número de carregamento para cupom.

5) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina;

...

6) Informe

...

Usuário,

...

clique Exibir,

...

 digite 410 no campo de pesquisa e pressione Enter;

...

7)

...

Desmarque a permissão 5 - Exibir somente NFs Faturadas Pelo Usuário Logado

...

;

...

Image Added

...

8)

...

Caso seja uma venda telemarketing,

...

verifique também se a duplicata realmente foi faturada na

...

rotina 1402 - Gerar Faturamento;

...

9) Se for carregamento zero e a duplicata não estiver aparecendo no acerto de carregamento zero, verifique se o

...

parâmetro 1452 -

...

Usar nº carreg. venda balcão está marcado

...

como Sim. Se estiver, o pedido gerou número de carregamento, que pode ser visto na

...

rotina 336 - Alterar Pedido de Venda ou na

...

rotina 909 - Cargas em Aberto

...

 marcando-se o

...

campo Venda balcão;

...

  • 2374 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal de Venda telemarketing.,

Image Removed

  • 2375 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal do Força de Vendas

Image Removed

Observação: se ambos estiverem marcados como Sim será gerado o número de carregamento para cupom, ou seja, se o parâmetro 1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina 402 - Acerto de Carga estiver marcado como Não, as duplicatas não serão apresentadas para o acerto de carga ou carga zero.

HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-21', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-21', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>

 

 

 

...