Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Objetivo da tela:

Apresentar todos os relacionamentos executados na ocorrência, bem como permitir que sejam adicionados e manutenidos.

Nota
titleNota:

É considerado o ID da ocorrência no relacionamento com o histórico de ações, desta forma é criada a rastreabilidade da ocorrência com o registro de ação, auxiliando na localização de todas as ações executadas para a ocorrência.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Registrar Ação

Quando acionado permite cadastrar uma nova ação para a conta.
Busca Simples

Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de ações. As opções de informação disponíveis são:

  • Conta;
  • Número;
  • Ação.
Busca AvançadaQuando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de ações. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.
Lista de Ações

Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as ações cadastradas.

Nota
titleNota:

Ao clicar no nome da ação é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção.

Lançar DespesasQuando acionado permite lançar as despesas da ação.

Detalhamento - Pasta Tarefas

Objetivo da tela:

Apresentar todas as tarefas registradas para a ocorrência, bem como permitir que sejam manutenidas e executadas.
Consulte mais informações na página: Registrar Tarefa.

Nota
titleNota:

Ao adicionar uma tarefa pela ocorrência, o CRM carrega como padrão:

  • ID da ocorrência para manter a rastreabilidade;
  • ID da conta para tarefa.
Informações
titleImportante:

Qualquer usuário do CRM pode registrar uma tarefa para a ocorrência, porém este poderá selecionar como responsável pela tarefa somente um usuário que possua acesso à conta e ação da campanha selecionados. Desta forma, quando um usuário receber uma ligação para uma ocorrência que não é de sua responsabilidade, poderá registrar uma tarefa para o responsável da ocorrência.

...

Ação:

Descrição:

Nova Tarefa

Quando acionado permite cadastrar uma nova tarefa para a conta.
ExportarQuando acionado exporta para uma planilha em Excel as tarefas filtradas na pasta.
Busca Simples

Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de tarefas. As opções de informação disponíveis são:

  • Conta;
  • Número;
  • Ação.
Busca AvançadaQuando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de tarefas. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.
Lista de Tarefas

Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as tarefas cadastradas.

Nota
titleNota:

Ao clicar no nome da tarefa é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção.

ExecutarQuando acionado permite cadastrar uma nova ação.
EditarQuando acionado possibilita a edição da tarefa.
Operações

Quando acionado disponibiliza as operações:

...